Nubank no Prêmio Época Reclame Aqui 2019

Oi, pessoal! :smile:

Meu nome é Carol (só Carol mesmo haha), trabalho no Nubank há dois anos e tenho alguns pontos pra falar pra vocês. Fui convidada pela equipe da comunidade para falar com vocês. Dêem uma olhada aqui embaixo:

Como vocês viram, esse período tem sido muito importante pra nós, já que fomos mais uma vez indicados ao Prêmio Época Reclame Aqui na categoria Bancos & Cartões Digitais! E aqui fica a minha deixa: que tal votar na gente?

É só apertar nesse link aqui: https://sou.nu/premiora2019-14

Espero que vocês tenham gostado! Ah, e conto com a ajuda de vocês nessa votação :slightly_smiling_face:

61 curtidas

vou votar porque te achei não mecanizada kkk

9 curtidas

Vou votar com certeza e seja bem-vinda @caroll :hugs:

6 curtidas

Eu já tinha votado!!

4 curtidas

votaria se alguém me ajudasse a acessar a conta :confused: tento logar e volta p page oficial!

5 curtidas

Oi, Eduarda.
Por aqui está tudo normal. Você tentou por outro navegador?

1 curtida

já tentei diversas vezes no app e no site. No site avisa que tenho que liberar pelo app (o qual não consigo acessar :confused: )

1 curtida

Votei sem problema. Nao houve nenhum erro. Fui pelo link aqui mesmo pelo celular.

4 curtidas

Votação realizada . BORA GANHAAAAR :medal_military:

6 curtidas

Eu votei já, e acho que o Nu deveria concorrer em mais categorias, com certeza só ia dar Nu no tapete vermelho :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Acabei de votar!!

4 curtidas

Boa noite @caroll, me tira uma dúvida, o Reclame Aqui, pode tentar influênciar nosso voto , pedindo descaradamente pra que votemos no Agibank?

3 curtidas

Votado!!! Com livre e espontâneo carinho que tenho pelo roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Votado com sucesso :purple_heart:

4 curtidas

Você verificou se o email e do Reclame aqui mesmo ? Parece ser do próprio Banco.

3 curtidas

Oxi @FelipeMoraes e eu ia postar um negócio desse sem ter certeza?

Não sei, só fiz uma pergunta. Desculpe!

3 curtidas

Tá de boa Mano, por favor, não me interprete mal.:+1:

1 curtida

A Resposta:

|### Osiris Sichmann osiris.sichmann@reclameaqui.com.br|08:43 (há 15 minutos)||

|
| — | — | — |
|para eu, Prêmio

|

Olá Felipe, tudo bem?

Agradecemos o contato.

Constantemente informamos que o período de votação está disponível para os consumidores, isso tanto em nosso site como através de alguns e-mails.

Ao entrar no site, você terá o banner sobre o Prêmio e alguma empresa participante, por exemplo:

image.png

image.png

image.png

Mas o conteúdo é aleatório, cada vez que você entrar, a informação será de uma das empresas que estão concorrendo a Premiação.

A motivação é para que todos os consumidores participem do Prêmio, mas não há obrigação de votar exatamente na empresa na qual a comunicação foi apresentada.

Contamos com a sua compreensão e qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente,

Osiris Sichmann
Coordenador de Auditoria e Qualidade de Dados
osiris.sichmann@reclameaqui.com.br

5 curtidas