Nubank no Twitch Prime

Gostaria de saber se mais gente tem problemas com o nubank quando vai tentar assinar o twitch prime

1 curtida

Acho desnecessário. O YouTube tem um alcance mais auto . E sem contar que quase todo mundo tem acesso diário.

1 curtida

Também estou com problemas em relação com o nubank e twitch prime, conversando com o suporte da amazon, foi destacado que o erro tem haver com AVS (Adress Validation).

Acabei de falar com um atendente da Amazon, por telefone.

Aparentemente, o Twitch só aceita cartão de banco físico.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Os Atendentes da Amazon me dizem que é pq o Nubank não é um banco físico.

Não faz sentido. Eu tenho a Amazon Prime assinada pelo meu cartão NuBank e ainda assim não consigo vincular a conta Twitch prime

1 curtida

Também já tive esse problema. No caso eles informam que o Amazon Prime aceita, porém a twitch não. Então quando a Twitch vai verificar a conta e vê que tem o Nubank como pagamento dá esse erro.

Eles só aceitam banco físico e até o da Caixa informaram que não aceita também, muito ruim isso. Espero que se resolva

1 curtida

Fiz a conta no nubank especialmente pra poder usar o cartão virtual. Mas não poder usar com o Twitch me deixou desanimado. A pergunta foi feita a mais de 1 ano e ainda não resolveram isso. Desanimador.

To vendo várias pessoas com esse problema da validação do Twitch prime com a Amazon Prime utilizando o nubank, e o que eu acho mais estranho ainda é que o meu simplesmente funcionou, não sei dizer como, mas foi tudo validado, com direito a lançarem um valor no meu cartão e depois estornarem

1 curtida

O meu acontece isso tbm. Eles cobram e automaticamente extornam o pagamento. O pior eh q fiz esse cartão só pra Twitch. E nem tinha pesquisado sobre isso. Já tentei com cartão virtual e com o físico da nubank, mas nada. O pior, até agora a nubank nem falou nada se ia resolver.

Não é o Nubank que tem que resolver, e sim o pessoal da Twitch.