Nubank nos ajude

O Nubank precisa nos ajudar e atualizar os APP com os recursos de melhorias com mais rapidez; Pagamento de boletos com cartão de credito, Transferência de dinheiro usando o cartão de credito, Cashback entre outros benefícios estão sendo ofertado por outros bancos digital e nos que somos fidedignos ao Nubank estamos chupando o dedo, #ajudanoisNubank :frowning_face: :frowning_face: :frowning_face: :frowning_face:

2 curtidas

Essa função está sendo liberada para os clientes de forma gradual.

Num futuro,talvez? :slightly_smiling_face:

1 curtida

Eh amigo… como eu concordo com vc…

Apenas isso, rs

Um dia ainda serei o “Neo” (do matrix) e me sentirei o escolhido! Kkkkkk

1 curtida

Gostei da referência! Haha :sweat_smile:

caa817e1259a3b29cb4a88e623d6d1af2f6b6495_hq

2 curtidas

Sempre assim são tão ruins que liberam funções a um numero limitado de clientes, e não há garantia alguma de um dia você ter essas funções liberadas no seu app, vai pro picpay que respeita o cliente, toda função é liberada para todos os públicos, la não existe essa descriminação!

É parece que o nubank me ouviu kkkk, liberou a função de pagamento de boleto com o cartão de credito, agora e só testar e ver a taxa de juros :grinning: #Deucerto kkkkkkk :joy:

é, o Nubank Liberou a opção de pagamento de boleto com cartão de credito pra mim porem eu vou continuar usando o concorrente que esta muito mais em contaa taxa, o nubank esta cobrando mais que o dobro referente ao mesmo, que pena :pensive: