Pessoal o app de vocês tbm está notificando as compras horas depois? O meu está assim, bem depois da compra que aparece a notificação da mesma.
Oi @Jonathan_Goncalves Sim fiz duas compras ontem e só apareceu no meu app hoje acredita?
Bom dia domingo!
Oi @Jonathan_Goncalves Sim
Sim , aconteceu comigo esses dias , o app está apresentando alguns problemas
Na minha última notificou na hora.
sim aconteceu cmg ontem
Não está notificando!
O meu notificou ontem algo de antes de ontem
Sim, as notificações estão meio atrasadas mesmo.
Provavelmente é alguma instabilidade.
@endydealmeida eu liguei no Nubank agora pouco eles afirmar que está com uma instabilidade mesmo na Notificação e tbm com o cartão virtual
Simmmmm… ontem a noite até me assustei, porque eu estava em casa e não tinha comprado nada. Que medo rs
Aí conferi e vi que era só uma notificação atrasada.
É uma coisa chamada buuuug.
Oxi tá bem melhor que o meu, pois aqui só notifica se eu estiver com o App aberto, caso contrário, é xau e bença…
Não usei o Nubank ainda desde a.quinta feira, mas hoje ele vai vadiar logo mais à noite, daí vou observar se notifica de boa.
Notei esses atrasos, desde sexta-feira. Mas usei o cartão físico e virtual hoje, e parece ter normalizado.
O atalho do cartão virtual sumiu do meu app eles não sabem dizer o que foi😧
Que bizarro. Aqui está normal, acabei de olhar. Se você já fez os procedimentos de rotina (limpar cache, sair e entrar no app, reiniciar o smartphone, etc), só resta esperar mesmo.
Fiz tudo isso enviei um e-mail para a ouvidoria veja aí
Gustavo F. (Ouvidoria Nubank Brasil) ouvidoria@nubank.com.br
[Nubank] Ouvidoria - Protocolo
##- Não escreva abaixo desta linha -##
Gustavo F. (- -)
19 de nov. de 2020 15:29 BRT
Olá, Vinícius.
Agradecemos pelo seu contato junto à Ouvidoria. Sua manifestação foi registrada com o protocolo e nos comprometemos a lhe retornar em até três dias úteis, após análise dos seguintes pontos:
- Relata que ao abrir o aplicativo do Nubank loga e desloga sozinho e que outras funcionalidades assim como o extrato, estão apresentando erros.
Caso tenha dúvidas durante o período de análise basta retornar através deste e-mail, pois estaremos à disposição.
Abraços,
Gustavo F.
[Q52O4R-OVZQ]
@lucasalmeida1
Poxa, que stress desnecessário. Tomara que resolvam logo essa situação sua. Imagino que seja agoniante mesmo, precisar usar a conta e não dar certo.
@lucasalmeida1 tive que recorrer a Ouvidoria pois o que pessoal do Relacionamento me disse para fazer não deu certo nada
Fiz correto né?