NUBANK notificação

Pessoal o app de vocês tbm está notificando as compras horas depois? O meu está assim, bem depois da compra que aparece a notificação da mesma.

5 curtidas

Oi @Jonathan_Goncalves Sim fiz duas compras ontem e só apareceu no meu app hoje acredita?
Bom dia domingo!

1 curtida

Oi @Jonathan_Goncalves Sim

1 curtida

Sim , aconteceu comigo esses dias , o app está apresentando alguns problemas

2 curtidas

Na minha última notificou na hora.

1 curtida

sim aconteceu cmg ontem :confused:

1 curtida

Não está notificando!

2 curtidas

O meu notificou ontem algo de antes de ontem

2 curtidas

Sim, as notificações estão meio atrasadas mesmo.

Provavelmente é alguma instabilidade.

9 curtidas

@endydealmeida eu liguei no Nubank agora pouco eles afirmar que está com uma instabilidade mesmo na Notificação e tbm com o cartão virtual

3 curtidas

Simmmmm… ontem a noite até me assustei, porque eu estava em casa e não tinha comprado nada. Que medo rs :neutral_face::rofl:

Aí conferi e vi que era só uma notificação atrasada. :ok_woman:t3:

4 curtidas

É uma coisa chamada buuuug.

Oxi tá bem melhor que o meu, pois aqui só notifica se eu estiver com o App aberto, caso contrário, é xau e bença… :smirk:

1 curtida

Não usei o Nubank ainda desde a.quinta feira, mas hoje ele vai vadiar logo mais à noite, daí vou observar se notifica de boa.

1 curtida

Notei esses atrasos, desde sexta-feira. Mas usei o cartão físico e virtual hoje, e parece ter normalizado.

2 curtidas

O atalho do cartão virtual sumiu do meu app eles não sabem dizer o que foi😧

2 curtidas

Que bizarro. Aqui está normal, acabei de olhar. Se você já fez os procedimentos de rotina (limpar cache, sair e entrar no app, reiniciar o smartphone, etc), só resta esperar mesmo.

2 curtidas

Fiz tudo isso enviei um e-mail para a ouvidoria veja aí
Gustavo F. (Ouvidoria Nubank Brasil) ouvidoria@nubank.com.br
[Nubank] Ouvidoria - Protocolo
##- Não escreva abaixo desta linha -##

Gustavo F. (- :brazil:-)

19 de nov. de 2020 15:29 BRT

Olá, Vinícius.

Agradecemos pelo seu contato junto à Ouvidoria. Sua manifestação foi registrada com o protocolo e nos comprometemos a lhe retornar em até três dias úteis, após análise dos seguintes pontos:

  • Relata que ao abrir o aplicativo do Nubank loga e desloga sozinho e que outras funcionalidades assim como o extrato, estão apresentando erros.

Caso tenha dúvidas durante o período de análise basta retornar através deste e-mail, pois estaremos à disposição.

Abraços,
Gustavo F.

[Q52O4R-OVZQ]
@lucasalmeida1

1 curtida

Poxa, que stress desnecessário. Tomara que resolvam logo essa situação sua. Imagino que seja agoniante mesmo, precisar usar a conta e não dar certo.

2 curtidas

@lucasalmeida1 tive que recorrer a Ouvidoria pois o que pessoal do Relacionamento me disse para fazer não deu certo nada :anguished:
Fiz correto né?

2 curtidas