De acordo com a resposta do Nubank no YouTube
Provavelmente, só terão acesso ao Nubank+ os clientes que se encaixarem nessa categoria.
De acordo com a resposta do Nubank no YouTube
Provavelmente, só terão acesso ao Nubank+ os clientes que se encaixarem nessa categoria.
O Nubank+ será um ótimo cartão intermediário. Uma pegada muito boa entre o cartão Nubank “normal” e o UV.
De repente no futuro, possa até ser um passo importante para se conseguir o UV.
Vamos ver o que o futuro nos traz de novidades.
O plano é acumular cashback + acumulo de nucoin com as compras!
Nem querendo pagar para ter o serviço ele está aparecendo…. Deveria aparecer. Mais uma função liberada apenas para quem eles querem.
Não está liberado para todos, meu app não tem e eu preencho os requisitos….
Oi @Alex_Trentin, o Nubank sempre libera por etapas as funcionalidades ou programas novos Os seus clientes. Não deve demorar muito para aparecer aí pra você.
Quando aparecer, conte aqui para gente?!
O nubank provavelmente está trabalhando para que esse sim seja disponibilizado para mais clientes. Não será como o ultravioleta. Vamos torcer para que seja o mais breve possível.
Já estao sabendo da novidade? Foi lançado o Nubank+, plano de assinatura que da acesso ao MAX na versão com anúncios e direito a duas telas em FD
Hd, cashback de 0,5% nas compras e saques ilimitados na rede 24h.
O serviço custará R$29,00 ao mês, mas existe a possibilidade de isentar a mensalidade ao gastar mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito. O nubamk+ começará a ser disponibilizado nas próximas semanas.
Apesar do plano da Max custar R$29,90. Quem aderir ao serviço terá 0,5% de cashback na fatura e pode ser isento ao passar de 3.500,00. O que daria um retorno de R$17,55. Sem contar os saques que serao gratuitos. Entao vale super a pena!
Indo além, isso pode servir de base para novos convites ao UV por meio de upgrade. Seria interessante.
Sim é uma realidade. Vc já tem o covite para aderir ao serviço?
Sou ultravioleta, vi o burburinho pela internet e procurei aqui, mas nao encontrei nada entao resolvi postar.
A sim. Já tem um tópico sobre isso.
Como encontra? Eu pesquisei e nao apareceu nada.
Recentemente foi lançada uma categoria na NuCommunity só para falarmos sobre isso, vale dá uma olhadinha que tem vários tópicos muito interessante pelo link abaixo, mas o específico que procura é esse daqui que conta mais os benefícios.
Inclusive, movi a sua categoria para o #nubank para facilitar de outros clientes encontrarem o seu tópico relacionado ao tema e até procurar saber mais sobre a experiência intermediária.
O @ranielreis é mais rápido no gatilho. Tá na mão.
Pena que não tem para menor de Idade:(
Estou ciente da novidade, me falta os 3,5k de gastos mensais para aderir.
Sim, inclusive aqui na comunidade a galera estar usando essa novidade.
Será que com o Nubank+ eles irão aumentar o limite de crédito? hahaha
Creio que a lógica seja a mesma, ou seja, quanto maior o relacionamento financeiro em termos de operações, mais chances o cliente tem de aumento de limite, independentemente de qual experiência ou programa ele esteja participando no universo Nu.
O Nubank+ possui uma mensalidade de R$29,00 que será cobrada automaticamente em sua fatura do cartão de crédito.
Essa mensalidade pode ser gratuita nos meses em que:
Os gastos da sua última fatura antes da assinatura do Nubank+ forem iguais ou maiores que R$ 3.500
Os gastos das suas últimas 2 faturas (antes da assinatura do Nubank+ e no primeiro mês de assinatura) forem iguais ou maiores que R$ 3.500
A cada mês é realizada uma análise para compreender se você atingiu alguma das condições para a isenção ser validada.