Nubank+ Nova Experiência Inclui Cashback e Max Grátis

De acordo com a resposta do Nubank no YouTube :arrow_forward:

Provavelmente, só terão acesso ao Nubank+ os clientes que se encaixarem nessa categoria.

7 curtidas

O Nubank+ será um ótimo cartão intermediário. Uma pegada muito boa entre o cartão Nubank “normal” e o UV.

De repente no futuro, possa até ser um passo importante para se conseguir o UV.

Vamos ver o que o futuro nos traz de novidades. :smiley:

7 curtidas

O plano é acumular cashback + acumulo de nucoin com as compras! :blush:

7 curtidas

Nem querendo pagar para ter o serviço ele está aparecendo…. Deveria aparecer. Mais uma função liberada apenas para quem eles querem.

2 curtidas

Não está liberado para todos, meu app não tem e eu preencho os requisitos….

4 curtidas

Oi @Alex_Trentin, o Nubank sempre libera por etapas as funcionalidades ou programas novos Os seus clientes. Não deve demorar muito para aparecer aí pra você.

Quando aparecer, conte aqui para gente?! :smiley:

8 curtidas

O nubank provavelmente está trabalhando para que esse sim seja disponibilizado para mais clientes. Não será como o ultravioleta. Vamos torcer para que seja o mais breve possível. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Será que com o Nubank+ eles irão aumentar o limite de crédito? hahaha

2 curtidas

Creio que a lógica seja a mesma, ou seja, quanto maior o relacionamento financeiro em termos de operações, mais chances o cliente tem de aumento de limite, independentemente de qual experiência ou programa ele esteja participando no universo Nu.

8 curtidas

Vamos torcer para que venha algum aumento de limite para as pessoas que aderirem ao Nubank+, principalmente para aqueles que possuem um limite menor que o mínimo para a isenção.

5 curtidas

Fico aqui na torcida tbm !!! :heart_decoration:

4 curtidas

15 dias já existe a função Nubank+ e eu não tenho a opção de assinar…

1 curtida

É dois… eu assinaria pela Max, ja queria assinar, então seria um motivo pra mim… mas creio que o convite vai vim depois de 5 anos, tá vindo a passo de tartaruga… uheuhuehe

1 curtida

Fico na torcida aqui para que chegue o quanto antes para vcs.

2 curtidas

Está estratégia do Nubank de ir disponibilizando os recursos aos poucos, mata a gente de ansiedade. :rofl::rofl::rofl:

Muitas vezes gera até insatisfação e uma raivinha :sweat_smile:

Mas, com um pouco de paciência, o recursos logo chega. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Esse é mais ou menos um intermédio até o UV

2 curtidas

Ontem descobri que eu ainda não tenho acesso a abrir uma conta para meu filho de 15 anos e não posso ativar o modo rua, sem falar é claro do serviço que eu quero PAGARA para e não posso que é nubank+. As vezes acho que o banco quer que eu feche minha conta, pois ele lança varios recursos e eu não posso utilizar, a conta para menores existe faz tempo e nem isso eu posso fazer para meu filho, isso me obriga a abrir a conta para ele em outro banco….

1 curtida

O Nubank tem dessas coisas mesmo. Pra mim, por exemplo, nunca disponibilizaram o saque de cripromoeda (as que disponibilizaram para saque) e nem a separação na fatura das despesas por cartão utilizado (físico, virtual, adicionais)

Mas tô tranquilo, uma hora aparece aqui. Rs

3 curtidas