Nubank+ Nova Experiência Inclui Cashback e Max Grátis

De acordo com a resposta do Nubank no YouTube :arrow_forward:

Provavelmente, só terão acesso ao Nubank+ os clientes que se encaixarem nessa categoria.

7 curtidas

O Nubank+ será um ótimo cartão intermediário. Uma pegada muito boa entre o cartão Nubank “normal” e o UV.

De repente no futuro, possa até ser um passo importante para se conseguir o UV.

Vamos ver o que o futuro nos traz de novidades. :smiley:

7 curtidas

O plano é acumular cashback + acumulo de nucoin com as compras! :blush:

7 curtidas

Nem querendo pagar para ter o serviço ele está aparecendo…. Deveria aparecer. Mais uma função liberada apenas para quem eles querem.

2 curtidas

Não está liberado para todos, meu app não tem e eu preencho os requisitos….

4 curtidas

Oi @Alex_Trentin, o Nubank sempre libera por etapas as funcionalidades ou programas novos Os seus clientes. Não deve demorar muito para aparecer aí pra você.

Quando aparecer, conte aqui para gente?! :smiley:

8 curtidas

O nubank provavelmente está trabalhando para que esse sim seja disponibilizado para mais clientes. Não será como o ultravioleta. Vamos torcer para que seja o mais breve possível. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Será que com o Nubank+ eles irão aumentar o limite de crédito? hahaha

2 curtidas

Creio que a lógica seja a mesma, ou seja, quanto maior o relacionamento financeiro em termos de operações, mais chances o cliente tem de aumento de limite, independentemente de qual experiência ou programa ele esteja participando no universo Nu.

10 curtidas

Vamos torcer para que venha algum aumento de limite para as pessoas que aderirem ao Nubank+, principalmente para aqueles que possuem um limite menor que o mínimo para a isenção.

7 curtidas

Fico aqui na torcida tbm !!! :heart_decoration:

4 curtidas

15 dias já existe a função Nubank+ e eu não tenho a opção de assinar…

1 curtida

É dois… eu assinaria pela Max, ja queria assinar, então seria um motivo pra mim… mas creio que o convite vai vim depois de 5 anos, tá vindo a passo de tartaruga… uheuhuehe

1 curtida

Fico na torcida aqui para que chegue o quanto antes para vcs.

2 curtidas

Está estratégia do Nubank de ir disponibilizando os recursos aos poucos, mata a gente de ansiedade. :rofl::rofl::rofl:

Muitas vezes gera até insatisfação e uma raivinha :sweat_smile:

Mas, com um pouco de paciência, o recursos logo chega. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Esse é mais ou menos um intermédio até o UV

2 curtidas

Ontem descobri que eu ainda não tenho acesso a abrir uma conta para meu filho de 15 anos e não posso ativar o modo rua, sem falar é claro do serviço que eu quero PAGARA para e não posso que é nubank+. As vezes acho que o banco quer que eu feche minha conta, pois ele lança varios recursos e eu não posso utilizar, a conta para menores existe faz tempo e nem isso eu posso fazer para meu filho, isso me obriga a abrir a conta para ele em outro banco….

3 curtidas

O Nubank tem dessas coisas mesmo. Pra mim, por exemplo, nunca disponibilizaram o saque de cripromoeda (as que disponibilizaram para saque) e nem a separação na fatura das despesas por cartão utilizado (físico, virtual, adicionais)

Mas tô tranquilo, uma hora aparece aqui. Rs

6 curtidas

Para mim também não e eu também ja tenho os requisitos

Oi @gabriel_maia_costa, seja bem-vindo à comunidade.

O Nubank disponibiliza aos poucos mesmo as funcionalidades e ou benefícios.

Mas…

Já, já, chega aí no seu app.

Quando chegar, não esqueça de nós contar aqui na comunidade?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas