Nubank: Novo logo e outras novidades

Bom dia, comunidade! Como estão? :grin:

Oito anos que parecem uma vida inteira, não é mesmo? Nós crescemos. Mas só crescemos porque vocês, nossos clientes, cresceram junto com a gente. Começamos lá em 2013 com o cartão de crédito roxinho, e hoje já nos tornamos uma plataforma financeira, com conta, empréstimo, conta PJ, seguro de vida, investimentos, e muito mais.

O Nubank mudou de visual, mudou o logo e não paramos por aqui!

E para este nosso novo momento, apresentamos um novo logo. Uma nova marca que reflete a nossa jornada até aqui e que adianta muito mais do que está por vir!

NubankNewLogo

O nosso logo não marca só a nossa história, mas também a dos nossos clientes. Ele virou um símbolo da luta contra a burocracia, de uma vida com relações mais justas e humanas entre pessoas e empresas.

Agora, com curvas mais suaves e menos quadradas, representa também um movimento contínuo - assim como o Nubank, que não para de evoluir.

Essa mudança já está sendo refletida em todos os nossos portais de comunicação então não estranhem quando voltarem na NuCommunity e vê-lo por aqui, tá bem?

Vocês estão animados com essa nova fase? Contem pra gente o que vocês acharam!

98 curtidas

Gostei muito! Novidades são sempre bem vindas. :purple_heart:

14 curtidas

Bem daora o novo logotipo. Ansioso pra ver como esse novo vai ficar no app e aqui na NuCommunity :grin:

14 curtidas

q logo feia. vim é paz, mas é feia msm, sem falar q cada parte do meu app da com um design diferente, a homescreen tem um, a parte do cartão de credito tem outro, a nuconta tem outro

15 curtidas

Vou demorar um pouquinho pra me acostumar, gostei da logo gourmet :joy::purple_heart:

6 curtidas

Gostei e fez mais sentido depois que assisti esse vídeo aqui! :point_down: :purple_heart:

39 curtidas

Ficou muito bom! Foi desenvolvido por quem?

6 curtidas

Gostei muito do novo logo @OttoS
Aprovadíssimo! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Muita gente! hahah Nossa equipe de identidade visual inteira.

9 curtidas

Boas mudanças sempre são muito bem-vindas! :purple_heart:

11 curtidas

Gostei, parece mais moderno.

5 curtidas

Deu uma boa mudada na cor ( no meu monitor estava bem mais pro azul do que roxo, mas olhando no celular tá roxo).
image

não gostei muito assim de cara, mas com

a ideia parece bem bacana: fitas em constante movimento

o jeito é esperar e ver o que essas mudanças trarão além do visual.

7 curtidas

Eu reparei muito ultra violeta, mas pra ser azul tá um pouco longe

8 curtidas

só vou ter certeza quando chegar o cartão novo em casa, as luzes e cores do monitor podem afetar a forma como vemos: no meu celular continua roxo, no PC nem tanto

7 curtidas

Antes de assistir esse vídeo eu tinha a opinião de que o antigo era mais moderno, mas depois da explicação dada no vídeo, ficou claro que a nova marca reflete melhor o atual momento do Nubank.

“Fitas em constante movimento” .

Gostei disso.

11 curtidas

Meu Deus. Eu preciso atualizar meus memes com essa nova logo.

Amei!:purple_heart:

8 curtidas

Amigo, me perdoe… eu não curti, tô me sentindo como quando o instagram mudou de logo, quando a Malhação trocou Charlie Brown Jr da musica de abertura, quando William Bonner separou da Fatima Bernardes, enfim, varios gatilhos HAHAHA até ressuscitei aqui na comunidade pra ver se mais alguém compartilha da minha sensação ahahha

14 curtidas

Isso é normal. Toda a mudança no começo é difícil.

9 curtidas

Ontem eu entendi a logo do Nubank virando o celular de cabeça pra baixo :joy::joy::joy:

10 curtidas

Pelo contrário, eu senti mais Roxo, o antigo é mais para o rosa!

7 curtidas