Nubank+Nu invest?

Boa noite comunidade. A Nu Bank tem intenções de fazer um App de conta corrente ao mesmo tempo de corretora ?

3 curtidas

Haverá integração no app do Nubank, porém ainda vão manter os dois separados.

18 curtidas

Melhor deixar separado. Posso deixar o Nuinvest em um celular q nao carrego. Com os golpes q estão acontecendo é melhor esta separação.

6 curtidas

Futuramente, sim. Mas sem previsão ainda.
Um dia sai do papel. :heart::pray:t3:

3 curtidas

Não faz muito sentido isso. A grande maioria das pessoas não tem 2 celulares. E outra, tudo em um só app é muito mais fácil pra nós clientes.

App Nuinvest seria apenas para investidores mais profissionais que querem informações mais detalhadas.

2 curtidas

Eu acho que nem para isso precisa. O banco inter tá aí para provar. uma das melhores corretoras que existe totalmente integrada com o aplicativo. além de também ter uma penca de função que o nubank não tem. meu sonho é ver um nubank completo

4 curtidas

Mas na conta do Nubank o dinheiro ele rende, não acontece no Inter. Só se investir , aí tem o redimento !

1 curtida

Eu vi no celular de meu tio, não sei a versão do Android que no App Nubank dele tem a Função Investimento, olhei no meu e não vi essa opção. É uma boa deixar junto o App Nubank e Nu Invest, tudo em um app!

1 curtida

Verdade no entanto não muda o fato de que o nubank pode integrar uma corretora ao seu aplicativo e mesmo assim investir o dinheiro parado em títulos públicos como faz atualmente. Não é como se ter uma função anulasse a outra pelo contrário teríamos uma solução melhor que a do banco Inter

2 curtidas

O banco Inter é um exemplo a ser seguido em relação à integração, mas está longe de ser uma boa corretora, tem que melhorar muito em relação a renda variável.

2 curtidas

No Banco Inter já é tudo integrado.
Conta + Corretora de Investimento

+Facilidade
+Praticidade
+Comodidade

Ainda não entendo o porquê a NU mantém os serviços separados

AcordaNubank

3 curtidas

O Banco Inter obriga ter uma conta bancária deles pra ter acesso a corretora.

O Nubank comprou a Easynvest, que já possui clientes que podem não querer ter conta do Nubank, por isso estão separados.

Pode haver uma integração, mas acho desnecessário matar o aplicativo da Easynvest/NuInvest separado.

4 curtidas

Vc pode manter a dinâmica de produtos distintos. Exemplo: quando for abrir conta no Nubank vc escolhe se quer conta, cartão e corretora.

Talvez um certo cliente queira apenas uma conta de Investimentos sem ter necessariamente cartão e Nuconta. Acho que seria interessante.

2 curtidas

Legal sua opinião ! :grinning:

Interessante que esse post tenha sido sinalizado. Sendo que só tem argumentos nele não contém nenhum unico palavrão ou xingamento direcionado a ninguém. Já é a segunda vez que isso acontece depois que eu argumentei algo com algum numentor. Que foi quando não tem argumento vocês apagam o post para se provarem melhores que os outros é. Anotato evitar numentors

1 curtida

@Player96 primeiro que a sinalização não é definitiva, e sim temporária, e não fui eu que solicitei a mesma, a plataforma tem um algoritmo que sinaliza automaticamente, já aconteceu até em post’s meus e foi restaurado pelos moderadores depois.

Sua resposta pra mim não apresentou nenhum argumento válido e por isso decidi não responder.

Antes de qualquer acusação questione antes, a comunidade tem um e-mail para suporte em que você fala diretamente com os Nubanker’s, moderadores daqui, e não com NuMentors.

comunidade@nubank.com.br

3 curtidas

Aham sei

1 curtida