Nubank-NuInvest

Terrível essa mudança, não tem os dados que havia na NuInvest, não consigo analisar o percentual de cada tipo de ativo na minha carteira pelo aplicativo, no site nem tem a opção da conta, apenas cartão. Mudança mal projetada, trabalho com sistemas e isso sinceramente foi muito mal projetado. Qualquer novato/júnior da área vai saber que foi feito sem nenhum planejamento e nenhuma consideração com o usuário.

1 curtida

infelismente essa integraçao ficou uma bagunça, confesso q as vezes fico meio perdido no app nubank, poderiam melhorar o. layout do app, pois ta mt poluido, mt cheio de informaçao,deixandonapp mt pesado, outra coisa eles poderia colocar uma notificaçao no app do nubank quando os proventos cairem com a data e hora, outra coisa tbm q eles podem fazer tbm. na proxima atualizaçao acrecentar o preço medio dos ativos, ter a opçao de editar o valor da compra ou venda do ativo,percebo tbm q depois dessa integraçao algumas coisas estao bugado,Ex:meu provento ja tinham caido do mes de maio, so q la no app do nubank so mostrava os proventos de abril, depois de 1 dia ou 2 foi q apareceram os proventos de maio,espero q eles melhorem isso caso contrario terei q mudar meu ativoa parabuma outra corretora

2 curtidas

Foi feito por algum freela indiano. :grinning:

2 curtidas

ou um dev BR vendo um tutorial de indiano

2 curtidas

ou um dev BR vendo um tutorial de indiano que usou chatgpt

sempre do pior pro “mais pior”

2 curtidas