Na minha experiência, tenho 2 anos que meu limite é 2.400,00 isso que a inflação já comeu ele , porque esse valor não tem o mesmo poder de compra de dois anos atrás. Enfim paguei sempre usei o recurso de adiantar pagamento, sempre paguei em dias, todos os meses uso 100% do limite, sempre paguei 100% da fatura em dias, meu score é 740, nome limpo, tenho uma boa movimentação na conta corrente, tenho investimento , só que nunca aumentam nem 1 real no limite. Ou seja já desisti , minha meta agora e deixar de usar frequentemente o cartão e usar outros, acredito que o algoritmo de crédito entendi que a pessoa não precisa de mais crédito , porque ela sempre adianta e usa o limite liberado , então não existe a necessidade do nubank de aumentar o crédito, o nubank por ser pioneiro em inovação poderia informar o real motivo de porque não aumenta o crédito, isso séria bom para o banco e também para o cliente, que poderia solucionar o ponto negativo.
Quero que deixem suas opiniões vamos construir um algoritmo , pra tentar entender como o nubank funciona.
Vou deixar algumas perguntas
Quanto tempo possuí o cartão de crédito?
Qual seu limite?
Já teve algum aumento de limite nós últimos 12 meses? Se sim qual o valor?
Já teve algum aumento de limite nós últimos 6 meses? Se sim qual o valor?
Já atrasou ou parcelou alguma fatura?
Qual o % de utilização do cartão por mês?
Utiliza o recurso de adiantar pagamentos?
Movimenta a sua conta corrente?
Está satisfeito?
Caso queira deixar mais alguma observação, e bom que juntos podemos entender melhor a política de crédito do nubank.
Olá, realmente, 2,400 pode parecer um valor bom, se comparado aos 50 reais iniciais que têm dado aos clientes, mas não é! Porque se você tem o hábito de parcelar compras, isso acaba comprometendo seu limite. Comecei lá em 2017 com um valor bom para meu primeiro cartão, 1,500 reais, que era mais que eu ganhava.
1-aprox 4 anos de cartão
2- 3500
3-não, e já faz tempo que não tenho aumento
4- nunca atrasei nem parcelei fatura, pelo contrário, tento adiantar, quando posso.
5- em torno de 10%, agora um pouco mais, já que consegui tirar minha geladeira (uhu)!
6- sim, utilizo
7- movimento
8- ultimamente tem sido mais atrativo entrar no app, com as abas de investimentos, agora o shopping, e outras coisinhas que aparecem.
Mas confesso que meu roxinho estava um pouco de lado, porque só tinha mais do mesmo.
Diria que sim, satisfeito com o Nubank
Aqui pra mim rolaram alguns aumentos nos últimos anos e o último faz menos de 6 meses.
Eu não costumo fazer nada de especial além de pagar as faturas em dia e explorar bem o limite do cartão. Também não costumo adiantar as faturas, somente umas compras parceladas de vez em quando.
Gostaria de entender o porque eu uso o meu cartão, me mostra o valor de Nucoin que vale mas não soma aos Nucoins que eu já tenho; isso é normal ou o sistema bugou?