Nubank nunca aumenta limite do cartão,qual será o algoritmo?

Na minha experiência, tenho 2 anos que meu limite é 2.400,00 isso que a inflação já comeu ele , porque esse valor não tem o mesmo poder de compra de dois anos atrás. Enfim paguei sempre usei o recurso de adiantar pagamento, sempre paguei em dias, todos os meses uso 100% do limite, sempre paguei 100% da fatura em dias, meu score é 740, nome limpo, tenho uma boa movimentação na conta corrente, tenho investimento , só que nunca aumentam nem 1 real no limite. Ou seja já desisti , minha meta agora e deixar de usar frequentemente o cartão e usar outros, acredito que o algoritmo de crédito entendi que a pessoa não precisa de mais crédito , porque ela sempre adianta e usa o limite liberado , então não existe a necessidade do nubank de aumentar o crédito, o nubank por ser pioneiro em inovação poderia informar o real motivo de porque não aumenta o crédito, isso séria bom para o banco e também para o cliente, que poderia solucionar o ponto negativo.
Quero que deixem suas opiniões vamos construir um algoritmo , pra tentar entender como o nubank funciona.

Vou deixar algumas perguntas
Quanto tempo possuí o cartão de crédito?
Qual seu limite?
Já teve algum aumento de limite nós últimos 12 meses? Se sim qual o valor?
Já teve algum aumento de limite nós últimos 6 meses? Se sim qual o valor?
Já atrasou ou parcelou alguma fatura?
Qual o % de utilização do cartão por mês?
Utiliza o recurso de adiantar pagamentos?
Movimenta a sua conta corrente?
Está satisfeito?
Caso queira deixar mais alguma observação, e bom que juntos podemos entender melhor a política de crédito do nubank.

2 curtidas

Olá, realmente, 2,400 pode parecer um valor bom, se comparado aos 50 reais iniciais que têm dado aos clientes, mas não é! Porque se você tem o hábito de parcelar compras, isso acaba comprometendo seu limite. Comecei lá em 2017 com um valor bom para meu primeiro cartão, 1,500 reais, que era mais que eu ganhava.

1-aprox 4 anos de cartão
2- 3500
3-não, e já faz tempo que não tenho aumento
4- nunca atrasei nem parcelei fatura, pelo contrário, tento adiantar, quando posso.
5- em torno de 10%, agora um pouco mais, já que consegui tirar minha geladeira (uhu)!
6- sim, utilizo
7- movimento
8- ultimamente tem sido mais atrativo entrar no app, com as abas de investimentos, agora o shopping, e outras coisinhas que aparecem.
Mas confesso que meu roxinho estava um pouco de lado, porque só tinha mais do mesmo.
Diria que sim, satisfeito com o Nubank :purple_heart:

2 curtidas

Aqui pra mim rolaram alguns aumentos nos últimos anos e o último faz menos de 6 meses.

Eu não costumo fazer nada de especial além de pagar as faturas em dia e explorar bem o limite do cartão. Também não costumo adiantar as faturas, somente umas compras parceladas de vez em quando.

Por enquanto, sigo satisfeito! :wink:

10 curtidas

Gostaria de entender o porque eu uso o meu cartão, me mostra o valor de Nucoin que vale mas não soma aos Nucoins que eu já tenho; isso é normal ou o sistema bugou?

Minha história com o nubank, é parecida com todos! Mas com o limite menor, aonde acabo usando outro cartão!