NuBank nunca decepciona

agora podemos abrir ordem para comprar ações no nubank escolhendo quanto queremos pagar por ação e acredito que em breve teremos outras melhorias no app, quem sabe eles disponibilizem no proprio site da nubank uma opção para que possamos fazer nossas operações via homebroker, estou ansioso por isso.

32 curtidas

Opa! Nubank é sensacional! Obrigado por compartilhar!

N Possibilidades

13 curtidas

Olha que interessante, aos poucos o App vai ficando completo. :eyes:

15 curtidas

Está ficando boa, e tenho certeza que ainda ter muito mais opções!

12 curtidas

Agora sim Nubank!
Ta no caminho certo.

8 curtidas

13 curtidas

Isso é ótimo @Romer_Silva. :handshake::sunglasses:

9 curtidas

tambem aparece isso ai pra mim sera que ja e a integracao com a nuinvest se for precisa melhorar muito pra ficar bom

5 curtidas

se vc tenta comprar a valor de mercado vc nao consegue selecionar a quantidade de acoes vc deseja comprar

3 curtidas

Primeiros passos dados…
Que venham mais recursos, melhorias e novidades… :clap:t5:

Valeu por compartilhar, @Romer_Silva .

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

8 curtidas

Estou mostrando pela XP.

Edit:
A XP de longe é a mais completa; até mesmo o Livro de Ofertas está disponível no aplicativo.

4 curtidas

isso que estou dizendo os caras faz a integracao dos apps e continua a bagunca esses caras do nubank e ruim de mais sera que nao tem como ninguem suregir a comunidade para eles

2 curtidas

ja que hj tudo se copia pq eles nao copia uma corretora de verdade

1 curtida

Só não copiem as taxas de corretagem! :sweat_smile:

2 curtidas

os caras estao a anos tentando fazer a integracao e ainda faz mal feito

essa integração tá apenas no começo, ainda tem muito a melhorar e eles sabem disso, a fusão dos apps está sendo feita aos poucos, até agora estou gostando, sigo aguardando as melhorias no app. :purple_heart:

3 curtidas

Jaja o app ficará excelente com todas essas melhorias que vem sendo implementadas.

6 curtidas

A tendência é melhorar cada vez mais; sempre foi assim com a conta e não será diferenre com o Nubank completo integrado com as possibilidades de investimento! É Show!

7 curtidas

Eu gosto da interface do C6 Bank para investimentos.

O Nubank poderia copiar o mesmo layout, simples, bonito e eficiente.

Inclusive, o C6 Bank tem algo que (se não me falha a memória) falta no Nubank.

OBSERVAÇÃO: o Banco do Brasil também tem uma opção parecida, através de uma Conta Poupança específica atrelada a Conta Corrente e Cartão. Todos os clientes que possuem Conta Corrente e/ou Cartão de Crédito tem essa Conta Poupança especial.

4 curtidas

C6 Bank não tinha homebroker para uso no notebook, isso mudou? Ou ainda somente é possível investir via APP.?

1 curtida