NUBANK nunca mais

Após essas falhas e o atendimento ridículo mandando entrar em contato amanha… faço questão de divulgar negativamente o nubank, espero que ninguém mais passe pelo o que estamos passando. Infelizmente é melhor pagar taxas e poder usar o seu dinheiro, do que não pagar taxas, mas ter que pagar multas por não poder pagar as contas

NUBANK ridículo, provando ser amador no atendimento ao cliente

10 Curtidas

No app tem a opção de encerrar a conta meu nobre. Até nunca mais por aqui! Tchau #MelhorEquipeDeAtendimento

8 Curtidas

Rodrigo, só por curiosidade e até para reflexão. Por quanto tempo você é cliente do Nubank / Nuconta e quantos problemas como este já enfrentou?

10 Curtidas

Eu também sempre achei resolução dos meus problemas e de forma rápida, algo que nunca existiu com outros cartões. Sou fã também da equipe do Nubank.

11 Curtidas

Boa tarde, problemas acontecem viu?!

Até mesmo WhatsApp, Facebook, e outros estão sujeitos a instabilidades a QUALQUER MOMENTO.

Sei que isso gerou problemas para muita gente (talvez todos os usuários), mas nunca vou desistir do Nubank, só se eles desistirem de mim haha

O meu app voltou a abrir normalmente. Mas não usei nenhuma função ainda. Meu dinheiro está lá, certinho, pois achei que tinha sumido.

Enfim, resta aguardar um pouco. A Equipe está resolvendo os problemas, pode ter certeza!

16 Curtidas

É uma pena, @Rodrigo_Nunes0 que seu atendimento não tenha sido um dos melhores, e ainda bem que vivemos numa democracia, ainda… Só nos resta te deseja boa sorte e que vc encontre algo que se adapte ah vc e seja melhor que o Nu!

17 Curtidas

Concordo totalmente com você!

Não importa se o povo vai dizer: problema teu!

O seu relato é importante, ficar registrado na internet, outros irão ler!

A propósito: “todo banco pode passar por isso” . Quando foi que o BB impediu usuários do país inteiro de fazer saque, transferencia, uso de cartão de débito, tudo ao mesmo tempo? Me mandem o link da matéria, por favor.

O Nubank é bom e promissor, isso é inegável. Mas o que se passou hoje é um absurdo.

4 Curtidas

O BB eu não sei, mas já passei pelo mesmo problema no Santander, e não foi por algumas poucas horas, foi o dia inteiro.

Instabilidade nos sistemas podem acontecer em qualquer banco, empresa, etc…

5 Curtidas

Oi Loerna, esse seu relato foi um problema no país inteiro?

Já tive problema em pagar conta pelo app do Itaú e ele está passando por atualização e eu não conseguir usar. Dependemos de tecnologia e problemas acontecem.

Sim, é verdade. Mas se o app não funciona, e é uma emergência, você vai no caixa no na agência.

Estamos falando aqui de uma pane geral no país inteiro! Não tem agencia ou caixa que resolva isso, pois o banco é digital!

2 Curtidas

A vida é feita de opções!
Alguns optam por inovar e tomar para si o risco que percalços aconteçam durante a caminhada que fazem com que o aprendizado aconteça e assim uma evolução da situação, outros optam pela estagnação e satisfação da zona de conforto, usando a retórica de remuneração para um conforto.
Ainda bem que somos livres para escolher as nossas opções, pois num universo com infinitas possibilidades bancárias ( 2 estatais e 3 privados, digo do sistema bancário atual não incluindo fintechs e demais meios de armazenar capital e bancos internacionais que possuem como minino de depósito 5 MM reais) temos essa oportunidade.
Sem contar as inúmeras horas em filas para falar com gerente " operador de sistema" para não resolver ou direcionar você para o atendimento no caixa eletrônico!
Dentro de todo marketshare existe o seu target e mesmo na curva de aquisição podemos estar entre os ealry adopters ou no topo da curva da manada, mas como todo serviço a troca pode ser efetuada por qualquer motivo basta fazer a sua opção.
Como diria Marcus Aurelius " O impedimento da ação avança a ação. O que impede o caminho vira o caminho. O obstáculo é o caminho!
Boa sorte na sua opção.

2 Curtidas

Caramba! Desesperador mesmo, eu estava com quatro boletos vencendo hoje, mas todos em débito no Itaú e e já foram pagos desde cedo, apenas a fatura do Nubank que fecha amanhã e ainda vai vencer dia 20, inventei de antecipar hoje e deu a zica :joy::joy::joy::joy: O dinheiro saiu da conta mas a fatura ainda está em aberto kkkkk. Mas o pior está bem garantido no outro banco, esse do Nubank normaliza assim que o sistema voltar.

1 Curtida

Aí vc pergunta pra outros clientes Santander, eu sei da experiência que eu tive que foi pior do q o nubank passou hoje.

Na época eu lembro que liguei pro atendimento e informaram que o sistema estava com instabilidade, se isso afetou outras pessoas ou não, não tenho bola de cristal pra saber, e isso foi antes de todo mundo ir xingar no twitter, imagine ter um fórum do próprio banco pra se tirar dúvidas com outros usuários (pelo menos não conheço nenhum banco tradicional que tenha, posso estar enganada).

Se vc faz tanta questão de afirmar que o nubank é tão horrível assim, só fechar a conta, não tem ninguém te impedindo de ficar nos bancos tradicionais ou em outros digitais (que inclusive podem passar pelo mesmo problema a qualquer momento)

Problemas em sistemas tem a todo momento e em qualquer empresa, vide a Net ou a sky que é só chover e ficam fora do ar. A claro tbm vira e mexe fica sem sinal… Até mesmo no meu trabalho uma vez perdemos praticamente o dia inteiro pq o sistema caiu…

6 Curtidas

que bom Elivelton que voce sabe ler :slight_smile: , primeiro preciso do meu dinheiro

1 Curtida

Sou cliente a mais de 1 ano, a questão não é quantos problemas igual a esse ocorreu, o problema é a forma como é tratado o problema, voce com dinheiro na conta, nao funciona, precisando pagar suas pendencias, voce entra no chat que é o unico meio de comunicação, e a resposta deles é, volte a fala com a gente amanha… tipo???

2 Curtidas

O que fiquei mais indignado alem do problemas é claro, é voce entrar no chat e mandar voltar amanha rs.

1 Curtida

mas existem agencias

1 Curtida

se louco quanto texto para nao dizer nada kkkkk desculpa, nao pude perder essa, o que me revolta é o atendimento e nao a falha

1 Curtida

@Rodrigo_Nunes0, uma pena vc ter tomado a decisão de abandonar o Nu, mas instabilidades podem acontecer em qualquer banco, esfrie a cabeça e veja se vale a pena vc encerrar seus serviços financeiros com o roxinho.

3 Curtidas