Após essas falhas e o atendimento ridículo mandando entrar em contato amanha… faço questão de divulgar negativamente o nubank, espero que ninguém mais passe pelo o que estamos passando. Infelizmente é melhor pagar taxas e poder usar o seu dinheiro, do que não pagar taxas, mas ter que pagar multas por não poder pagar as contas
NUBANK ridículo, provando ser amador no atendimento ao cliente
É uma pena, @Rodrigo_Nunes0 que seu atendimento não tenha sido um dos melhores, e ainda bem que vivemos numa democracia, ainda… Só nos resta te deseja boa sorte e que vc encontre algo que se adapte ah vc e seja melhor que o Nu!
O seu relato é importante, ficar registrado na internet, outros irão ler!
A propósito: “todo banco pode passar por isso” . Quando foi que o BB impediu usuários do país inteiro de fazer saque, transferencia, uso de cartão de débito, tudo ao mesmo tempo? Me mandem o link da matéria, por favor.
O Nubank é bom e promissor, isso é inegável. Mas o que se passou hoje é um absurdo.
Já tive problema em pagar conta pelo app do Itaú e ele está passando por atualização e eu não conseguir usar. Dependemos de tecnologia e problemas acontecem.
A vida é feita de opções!
Alguns optam por inovar e tomar para si o risco que percalços aconteçam durante a caminhada que fazem com que o aprendizado aconteça e assim uma evolução da situação, outros optam pela estagnação e satisfação da zona de conforto, usando a retórica de remuneração para um conforto.
Ainda bem que somos livres para escolher as nossas opções, pois num universo com infinitas possibilidades bancárias ( 2 estatais e 3 privados, digo do sistema bancário atual não incluindo fintechs e demais meios de armazenar capital e bancos internacionais que possuem como minino de depósito 5 MM reais) temos essa oportunidade.
Sem contar as inúmeras horas em filas para falar com gerente " operador de sistema" para não resolver ou direcionar você para o atendimento no caixa eletrônico!
Dentro de todo marketshare existe o seu target e mesmo na curva de aquisição podemos estar entre os ealry adopters ou no topo da curva da manada, mas como todo serviço a troca pode ser efetuada por qualquer motivo basta fazer a sua opção.
Como diria Marcus Aurelius " O impedimento da ação avança a ação. O que impede o caminho vira o caminho. O obstáculo é o caminho!
Boa sorte na sua opção.
Caramba! Desesperador mesmo, eu estava com quatro boletos vencendo hoje, mas todos em débito no Itaú e e já foram pagos desde cedo, apenas a fatura do Nubank que fecha amanhã e ainda vai vencer dia 20, inventei de antecipar hoje e deu a zica O dinheiro saiu da conta mas a fatura ainda está em aberto kkkkk. Mas o pior está bem garantido no outro banco, esse do Nubank normaliza assim que o sistema voltar.
Aí vc pergunta pra outros clientes Santander, eu sei da experiência que eu tive que foi pior do q o nubank passou hoje.
Na época eu lembro que liguei pro atendimento e informaram que o sistema estava com instabilidade, se isso afetou outras pessoas ou não, não tenho bola de cristal pra saber, e isso foi antes de todo mundo ir xingar no twitter, imagine ter um fórum do próprio banco pra se tirar dúvidas com outros usuários (pelo menos não conheço nenhum banco tradicional que tenha, posso estar enganada).
Se vc faz tanta questão de afirmar que o nubank é tão horrível assim, só fechar a conta, não tem ninguém te impedindo de ficar nos bancos tradicionais ou em outros digitais (que inclusive podem passar pelo mesmo problema a qualquer momento)
Problemas em sistemas tem a todo momento e em qualquer empresa, vide a Net ou a sky que é só chover e ficam fora do ar. A claro tbm vira e mexe fica sem sinal… Até mesmo no meu trabalho uma vez perdemos praticamente o dia inteiro pq o sistema caiu…
Sou cliente a mais de 1 ano, a questão não é quantos problemas igual a esse ocorreu, o problema é a forma como é tratado o problema, voce com dinheiro na conta, nao funciona, precisando pagar suas pendencias, voce entra no chat que é o unico meio de comunicação, e a resposta deles é, volte a fala com a gente amanha… tipo???
@Rodrigo_Nunes0, uma pena vc ter tomado a decisão de abandonar o Nu, mas instabilidades podem acontecer em qualquer banco, esfrie a cabeça e veja se vale a pena vc encerrar seus serviços financeiros com o roxinho.