NUBANK nunca mais

@Rodrigo_Nunes0 tudo bem?

Uma pena que aconteceu isso com você hoje, justo quando mais precisou. Já tive problemas diferente ao seu, onde o suporte resolveu e fui muito bem atendido.

Tenho conta em banco físico e gerencio entre Nubank e o outro.

Infelizmente quedas de sistemas podem ocorrer em qualquer lugar e acontecer com qualquer empresa, estamos sujeitos a isso, sistemas não são perfeitos, mas com certeza por trás do Nubank está um time dedicado em transformar na melhor experiencia possível para nós os serviços que estão disponíveis. :+1:t2:

1 Curtida

Não sei se tem muita relevância com a instabilidade de hoje, mas temos que lembrar que São Paulo está em alerta total por causa das fortes chuvas e alagamentos.

4 Curtidas

Só usar o google…

Mas se preferir o Itau ou Bradesco…


Todo sistema pode ter problemas.

15 Curtidas

É isso aí @Daniel_Shimizu :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: e quanto mais conectados ficarmos, mais, expostos a contratempos ficaremos :pleading_face:

Valeu pela postagem :+1:t3:

1 Curtida

Eu tenho contas em bancos tradicionais da Argentina, Brasil e dos EE.UU. O unico banco que nunca, mais nunca, presentou problema nenhum ate agora e o Bank of America. O resto, tudos nalgum momento tem pisado na bola. Nao existe o banco perfeito, o neste caso, a fintech perfeita. Mercado Livre tambem tem seus problemas, por caso.

3 Curtidas

Não tive problemas mas estas discussões e relatos, claro tirando umas coisas desnecessárias, e muito bom para conhecer e entender melhor sobre o NUBANK.
Obrigado a todos por compartilhar essas experiências.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 Curtidas

Eu não acredito que foram buscar notícias de bancos que deram problemas em 2013 e 2017. Pelo menos teria que pôr aqui algo mais atualizado, não é?

Google tá aí pra isso, só pesquisar vc mesmo então já que faz tanta questão :call_me_hand:

2 Curtidas

Mas muita gente deve ter migrado para o Nubank por conta destes problemas lá de trás, não do mês passado. É algo que nos atormenta há tempos.
O ponto fundamental é que sistemas estão sujeitos a estas falhas. No caso destes bancos tradicionais, a estrutura ainda é maior que a do Nubank (BB existe há mais de século).

3 Curtidas

Bancos digitais sempre vão dar problemas, e até mais que os tradicionais, isto é fato e só não ver quem é louco ou altamente fanático. Os digitais tendem a mais problemas devido estruturas novas, quanto os tradicionais tem toda uma estrutura antiga e já surrada que no final das contas é a que está funcionando e eles não querem mexer. Tudo isso sem contar no investimento, dimdim, grana que os tradicionais tem demais e os digitais não chegam nem no chulé. Os problemas sempre existiram e não deixarão de existir, mas sempre vão ser mais frequentes no digitais, em todos, não só no Nubank EM TODOS! E outra, os que deixaram os bancões não foi por causa de problema no sistema e sim por conta de tarifas,e olhe que nem deixaram, porque se for fazer uma pesquisa 95% que tem conta no banco digital, tem também no tradicional.

Olá @gpaulinno, poderia me passar a fonte dessas informações? Ou são apenas alegações hipotéticas?

Eu disse “se for fazer uma pesquisa” Força de expressão também existe, não coloquei aqui dados historicos. Caso vc queira apurar mais afundo, faça você mesmo. A internet tá aí pra isso.

Entendi. Nesse caso apenas alegações hipotéticas, teóricas, infundadas e indemonstráveis que não merecem crédito algum.

Se você entende assim, problema seu. Continue com seus discursos em cada tópico que se abre aqui, se é assim que vc se acha tão fundamentalista. Boa noite pra tu, brother, vai dormir que tá na hora :+1:

@gpaulinno para que a comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, precisamos da sua ajuda para manter as coisas civilizadas.

Recomendo a leitura das regras, inclusive sobre a primeira que fala sobre respeito e gentileza acima de tudo.

Além disso temos um tópico bem interessante que pode te ajudar:

Eu já li, e você já leu? Aliás, não sei porque você está me dizendo isso :thinking:

Parece que isto está para mudar grande @dfc :roll_eyes:

Estão aprendendo com o NuBank… Será que :dog: cachorro velho aprende truque novo? :thinking:

Trabalho com diversos bancos e posso dizer com propriedade que problemas sempre acontecem das formas mais diversas. Vou contar as mais recentes pra você ter ideia. No banco do Brasil, já tive que atrasar contas e pagar juros pois minha senha do internet banking foi bloqueada e a única forma de desbloquear era falando com um gerente… achei aquilo o cúmulo da burocracia ainda mais que tinha a ctz de que digitei a senha correta. Até hoje acho q foi falha no sistema deles. No banco Sicredi já tive problema de ir pagar um boleto e existia um limite de valor de pagamento, que só poderia ser aumentado/liberado falando com o gerente, que trabalha das 10h ate as 15h. Resumindo, paguei juros e multa por esse dia de atraso.
Esses são alguns dos diversos casos q me deixa indignado, não pelo problema, pois sou de TI e sei q todos estão suscetíveis, mas sim pela burocracia burra. E é aí que o nuBank me agrada, pois de todos os bancos que tenho, ele é o que, ao meu ponto de vista, é mais maleável. Por exemplo nesse seu caso, eu prefiro receber um “volte amanhã” do que aguardar o horario comercial de um gerente de banco, que é super reduzido, para falar com ele e muitas vezes ouvir que ele n pode fazer nada pois o sistema está fora do ar.
Se me permite te dar uma dica, não feche sua conta, mantenha ela mas faça outra em outra instituição. Tenha contingência dos teus recursos. Eu tenho cartão de credito do nuBank e uso ele 99% do meu tempo, se tiver qualquer problema tenho neon, bb, sicredi, inter, etc. Contingência vale pra tudo o que é importante na vida.

9 Curtidas

Sábias palavras @dloffler! Também tenho minha contingência e por conta disso não passo tantos apuros…

:relieved:

3 Curtidas

Boa sorte!
No proximo banco certamente tudo sera perfeito, os sistemas nunca vão ter nenhum tipo de problema.
Assim como todas as coisas, que são perfeitas.
Francamente qdo somos clientes de qualquer empresa, qualquer uma mesmo podemos ter algum tipo de problema se o sistema não funcionasse com frequencia até seria pertinente este surto…agora na real não é o caso.
Aqui realmente é mto mais uma questão de não ter um pingo de resiliencia e não saber lidar com um problema.

7 Curtidas