NUBANK nunca mais

Olá @gpaulinno, poderia me passar a fonte dessas informações? Ou são apenas alegações hipotéticas?

Eu disse “se for fazer uma pesquisa” Força de expressão também existe, não coloquei aqui dados historicos. Caso vc queira apurar mais afundo, faça você mesmo. A internet tá aí pra isso.

Entendi. Nesse caso apenas alegações hipotéticas, teóricas, infundadas e indemonstráveis que não merecem crédito algum.

Se você entende assim, problema seu. Continue com seus discursos em cada tópico que se abre aqui, se é assim que vc se acha tão fundamentalista. Boa noite pra tu, brother, vai dormir que tá na hora :+1:

@gpaulinno para que a comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, precisamos da sua ajuda para manter as coisas civilizadas.

Recomendo a leitura das regras, inclusive sobre a primeira que fala sobre respeito e gentileza acima de tudo.

Além disso temos um tópico bem interessante que pode te ajudar:

Eu já li, e você já leu? Aliás, não sei porque você está me dizendo isso :thinking:

Parece que isto está para mudar grande @dfc :roll_eyes:

Estão aprendendo com o NuBank… Será que :dog: cachorro velho aprende truque novo? :thinking:

Trabalho com diversos bancos e posso dizer com propriedade que problemas sempre acontecem das formas mais diversas. Vou contar as mais recentes pra você ter ideia. No banco do Brasil, já tive que atrasar contas e pagar juros pois minha senha do internet banking foi bloqueada e a única forma de desbloquear era falando com um gerente… achei aquilo o cúmulo da burocracia ainda mais que tinha a ctz de que digitei a senha correta. Até hoje acho q foi falha no sistema deles. No banco Sicredi já tive problema de ir pagar um boleto e existia um limite de valor de pagamento, que só poderia ser aumentado/liberado falando com o gerente, que trabalha das 10h ate as 15h. Resumindo, paguei juros e multa por esse dia de atraso.
Esses são alguns dos diversos casos q me deixa indignado, não pelo problema, pois sou de TI e sei q todos estão suscetíveis, mas sim pela burocracia burra. E é aí que o nuBank me agrada, pois de todos os bancos que tenho, ele é o que, ao meu ponto de vista, é mais maleável. Por exemplo nesse seu caso, eu prefiro receber um “volte amanhã” do que aguardar o horario comercial de um gerente de banco, que é super reduzido, para falar com ele e muitas vezes ouvir que ele n pode fazer nada pois o sistema está fora do ar.
Se me permite te dar uma dica, não feche sua conta, mantenha ela mas faça outra em outra instituição. Tenha contingência dos teus recursos. Eu tenho cartão de credito do nuBank e uso ele 99% do meu tempo, se tiver qualquer problema tenho neon, bb, sicredi, inter, etc. Contingência vale pra tudo o que é importante na vida.

9 curtidas

Sábias palavras @dloffler! Também tenho minha contingência e por conta disso não passo tantos apuros…

:relieved:

3 curtidas

Boa sorte!
No proximo banco certamente tudo sera perfeito, os sistemas nunca vão ter nenhum tipo de problema.
Assim como todas as coisas, que são perfeitas.
Francamente qdo somos clientes de qualquer empresa, qualquer uma mesmo podemos ter algum tipo de problema se o sistema não funcionasse com frequencia até seria pertinente este surto…agora na real não é o caso.
Aqui realmente é mto mais uma questão de não ter um pingo de resiliencia e não saber lidar com um problema.

7 curtidas