Nubank, o queridinho dos brasileiros

Nubank foi eleito o cartão mais desejado pelos brasileiros, o que acham do queridinho da galera? Comecei a usar somente a função débito e já me pareceu bem rápido, em todos os âmbitos… Daqui a alguns dias a gente vai poder fazer investimentos pelo app!

10 curtidas

Nubank vai aprimorar seus serviços cada vez mais, logo logo se tornará um banco completo :smiley:

4 curtidas

Bem vindo @Thiago_Rodrigues

1 curtida

Seja bem vindo @Thiago_Rodrigues

1 curtida

Fiz meu 1º deposito via boleto na segunda-feira e já caiu na conta na terça, foi rápido, estou gostando!

3 curtidas

Nubank e show :+1:

2 curtidas

Eu simplesmente estou apaixonada pelo roxinho, amo mais que chocolate. Ho empresa maravilhosa gente!!!

4 curtidas

Estou aguardando ansiosamente a liberação da função de crédito pra mim… Alguém também tá passando por esse sofrimento? Kkkk

2 curtidas

Mano, não vejo a hora de começar a investir no Roxo.

Eu tb to na espera pelo de crédito por enquanto tenho a só a função débito. Mas… muito feliz com ela.

1 curtida

Crédito seria bem melhor não é? Hahaha

Gente a função contact de vocês, funciona normalmente? A minha não está funcionando…

Seria mesmo :smile:.

CHEGOU O MEU MOMENTO…

VIIIIIIIIIIIIIIIREI NUBANKKKKK :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns!!!
@Suellen_Costabeber

Gostoso qdo chega!!
Agora é cuidado ao gastar!!!
Aproveite!!
Não se esqueça que a primeira compra deve ser com o uso comum do cartão (enfia na máquina e coloca senha), depois é só aproveitar o contactles qdo encontrar uma máquina que suporte a tecnologia!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida