Nubank foi eleito o cartão mais desejado pelos brasileiros, o que acham do queridinho da galera? Comecei a usar somente a função débito e já me pareceu bem rápido, em todos os âmbitos… Daqui a alguns dias a gente vai poder fazer investimentos pelo app!
Nubank vai aprimorar seus serviços cada vez mais, logo logo se tornará um banco completo
Bem vindo @Thiago_Rodrigues
Seja bem vindo @Thiago_Rodrigues
Fiz meu 1º deposito via boleto na segunda-feira e já caiu na conta na terça, foi rápido, estou gostando!
Nubank e show
Eu simplesmente estou apaixonada pelo roxinho, amo mais que chocolate. Ho empresa maravilhosa gente!!!
Estou aguardando ansiosamente a liberação da função de crédito pra mim… Alguém também tá passando por esse sofrimento? Kkkk
Mano, não vejo a hora de começar a investir no Roxo.
Eu tb to na espera pelo de crédito por enquanto tenho a só a função débito. Mas… muito feliz com ela.
Crédito seria bem melhor não é? Hahaha
Gente a função contact de vocês, funciona normalmente? A minha não está funcionando…
Seria mesmo .
CHEGOU O MEU MOMENTO…
VIIIIIIIIIIIIIIIREI NUBANKKKKK
Parabéns!!!
@Suellen_Costabeber
Gostoso qdo chega!!
Agora é cuidado ao gastar!!!
Aproveite!!
Não se esqueça que a primeira compra deve ser com o uso comum do cartão (enfia na máquina e coloca senha), depois é só aproveitar o contactles qdo encontrar uma máquina que suporte a tecnologia!!!