Nubank o roxinho mais desejado do mundo!

Como você conseguiu o seu roxinho? Foi com a indicação de um amigo? Ou? …

13 curtidas

Fiz a inscrição e aguardei a liberação.

1 curtida

Acompanhando portais de tecnologia, que é uma assunto que muito me interessa, encontrei uma noticia sobre o Nubank bem na época da fundação.

3 curtidas

Eu consegui pelo app do nubank

2 curtidas

Um amigo meu me indicou, não conhecia na época, estava afim de trocar meu antigo cartão e resolvi tentar o NU, fiz o cadastro e aprovou.

1 curtida

Conheci através de um primo meu, no começo fiquei com receio ‘Cartão de Crédito pela Internet?’ Ai, fui tentar ah sorte e conseguir, hoje já converti várias pessoas, para usarem o Nubank hehehhe

4 curtidas

Conheci a Nubank pelo Youtube vendo vídeos sobre investimentos, fiz o pedido pelo site mas não fui aprovada, aí um amigo me mandou convite e consegui! Aí foi só amor pela Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

O meu a primeira tentativa foi uma inscriçao, consegui na segunda atraves da indicacao. :slight_smile:

2 curtidas

Navegando na Internet. Vi um anúncio do Nubank entrei no site, com receio, fiz o cadastro fui aceito e até hj estou aqui.

2 curtidas

Eu consegui pq fiz a inscrição e fui aprovada na primeira tentativa

5 curtidas

Não consegui ainda. Apenas a Nuconta mesmo. Mas quebra um baita galho não ter que pagar TED. A única coisa que quebra as pernas, é a taxa de saque.

1 curtida

Consegui de primeira através de inscrição, daí mandei convite pro meu filho e ele tbm foi aprovado de primeira, mas isso foi logo no lançamento do Nubank.

Tentei me cadastrar com 18 anos, mas obviamente por ser muito novo e sem renda, fui recusado.
Quase dois anos depois recebi no meu e-mail um convite da própria NuBank pra obter meu cartão de crédito que já estava pré-aprovado e então consegui.
Me senti tão grato por terem lembrado de mim, porque eu nem lembrava mais deles kkkkkkk(é que eu não conhecia ninguém que tinha um roxinho pra me enviar um código antes, então desisti)

3 curtidas

Estava lendo algumas notícias na Internet e surgiu uma falando do ‘roxinho’ (um cartão de crédito sem anuidade). Essa foi a primeira vez que fiquei sabendo do Nubank.

Na época eu não tinha nenhuma conta bancária e nem cartão de crédito. Achava muito burocrático (chato) conseguir esses serviços, além de que sou um mão de vaca profissional e me recuso a ter que pagar por anuidade e/ou taxa de manutenção.

Fiz o pedido do cartão pelo próprio site mas não fui aprovado. Depois de algumas tentativas finalmente virei um cliente Nu.

2 curtidas

Navegando pelo Facebook fiz a inscrição e eles me aceitaram :smile:

1 curtida

Fui indicado duas vezes, só consegui o Roxinho na segunda tentativa com uma indicação diferente da primeira.

1 curtida

Visitando a página do Google, vi um anúncio de cartão sem anuidade, pesquisei sobre é li alguns feedback , baixei o app , fiz minha inscrição e fui aprovada de primeira…

1 curtida

Via muita gente com o cartão, chamou minha atenção. Quando fiz 18, abri conta na nubank. Por enquanto só tenho o de débito mas já é bem útil.

Consegui por indicação! Inovou na maneira em manter o controle da conta.