Vocês também se sentem orgulhosos em fazer parte dessa empresa inovadora e que os brasileiros tanto deseja?
É legal, principalmente quando você vê que fez uma escolha certa, quado você aposta e torce para que tudo avance da melhor forma.
Essa foi minha melhor escolha de cartão, orgulho imenso
Cancelei todos os meus cartões ao passar fazer parte da família nu, melhor escolha que fiz.
Com certeza! As pessoas ficam hipnotizadas quando tiro da carteira
A melhor parte é: “como você foi aprovado e eu não?”
#purpleispower
Melhor coisa então, passar uma compra com o sistema de aproximação com valor menor que 50 reais e não por senha, operadores de caixa entende é nada.
Ainda não tive esse prazer
Poucos máquinas aceitam contactless
Moro no interior
@Bruno_Teixeira1 poxa, tomara que faça algum dia, é muito mais rápido para pagar, apareceu o valor, selecionou crédito, encosta o cartão já saí logo o comprovante.
Me desculpem falar sobre isso no tópico, mas alguém me explica como coloco foto no perfil?
Espero que sim! Tenho vergonha de perguntar no estabelecimento.
Tipo: “Moça, aceita contactless?” E ela responder…
“Conta…o que meu filho?”
Bom, basta você olhar para a máquina, identificar nela, geralmente fica um sinal na parte superior, um desenho parecido com o desenho do wifi, essas são as que tem a tecnologia.
Olá @yan_oliveira boa noite, sugiro que dê uma olhada neste tópico, vai te ajudar bastante
Tem um tópico sobre isso.
É bem fácil
Vai na busca e dar uma olhada
Basicamente é…perfil , preferências,foto do perfil
Obrigado @Welison
Disponha @yan_oliveira sempre que precisar pode nos chamar
Consegui
Esse Marketing 4.0 bem aplicado é magnifico de se ver
Sem dúvida a um marco histórico. Experiência incrível.
com certeza!
Sim… Minha meta é poder usufruir o máximo de serviços oferecidos e substituir todas minhas contas pelo NuBank.