NuBank "objeto de desejo"

Vocês também se sentem orgulhosos em fazer parte dessa empresa inovadora e que os brasileiros tanto deseja? :sunglasses::purple_heart:

22 curtidas

É legal, principalmente quando você vê que fez uma escolha certa, quado você aposta e torce para que tudo avance da melhor forma.

6 curtidas

Essa foi minha melhor escolha de cartão, orgulho imenso

4 curtidas

Cancelei todos os meus cartões ao passar fazer parte da família nu, melhor escolha que fiz.

3 curtidas

Com certeza! As pessoas ficam hipnotizadas quando tiro da carteira :joy:
A melhor parte é: “como você foi aprovado e eu não?”
#purpleispower

5 curtidas

Melhor coisa então, passar uma compra com o sistema de aproximação com valor menor que 50 reais e não por senha, operadores de caixa entende é nada. :slight_smile:

4 curtidas

Ainda não tive esse prazer :confused:
Poucos máquinas aceitam contactless
Moro no interior :man_facepalming:t2:

4 curtidas

@Bruno_Teixeira1 poxa, tomara que faça algum dia, é muito mais rápido para pagar, apareceu o valor, selecionou crédito, encosta o cartão já saí logo o comprovante.

4 curtidas

Me desculpem falar sobre isso no tópico, mas alguém me explica como coloco foto no perfil?

5 curtidas

Espero que sim! Tenho vergonha de perguntar no estabelecimento.
Tipo: “Moça, aceita contactless?” E ela responder…
“Conta…o que meu filho?”
:joy::joy::joy:

3 curtidas

:joy:
Bom, basta você olhar para a máquina, identificar nela, geralmente fica um sinal na parte superior, um desenho parecido com o desenho do wifi, essas são as que tem a tecnologia.

5 curtidas

Olá @yan_oliveira boa noite, sugiro que dê uma olhada neste tópico, vai te ajudar bastante :grin:

7 curtidas

Tem um tópico sobre isso.
É bem fácil
Vai na busca e dar uma olhada
Basicamente é…perfil , preferências,foto do perfil

3 curtidas

Obrigado @Welison

4 curtidas

Disponha @yan_oliveira sempre que precisar pode nos chamar :wink:

3 curtidas

Consegui

6 curtidas

Esse Marketing 4.0 bem aplicado é magnifico de se ver :slight_smile:

5 curtidas

Sem dúvida a um marco histórico. Experiência incrível. :star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

com certeza! :purple_heart:

3 curtidas

Sim… Minha meta é poder usufruir o máximo de serviços oferecidos e substituir todas minhas contas pelo NuBank.

3 curtidas