Nubank oferece segurança ao cliente?

VC confia em time de segurança de banco mesmo sabendo que foi o banco que o criou

1 curtida

Confio sim, isso pela minha experiência como cliente.

14 curtidas

Confio, e muito!

16 curtidas

Sim, confio e nunca tive motivos para desacreditar na segurança que o Nubank nos fornece!

16 curtidas

Sim.

Só um adendo além de confiar, como cliente devemos adotar medidas para a própria segurança.

Obs.: evitar compartilhar dados sensíveis, chave pix com CPF, ofertas tentadoras, senhas fáceis e links que não são oficiais.

14 curtidas

Confio sim, no Nubank! :raising_hand_man:

Não quero dizer com isso… que no Nubank nunca haverá problemas de segurança ou coisa e tal. Mas, se houver, e , quando houver, o Nubank é responsável o suficiente para resolver os seus problemas e restituir os valores aos seus clientes.

Obs: Mantenho uma conta secundária para não depender 100% de uma única instituição.

14 curtidas

Normalmente qualquer instituição tem a sua própria segurança, mas como o pessoal ponderou, confio sim, nunca tive nenhum problema e as minhas demandas sempre foram solucionadas.

12 curtidas

O maior problema de segurança não é a instituição e sim o cliente.

12 curtidas

O time de segurança ja me socorreu 2 x e fizeram um otimo trabalho.

Entao SIM CONFIO

8 curtidas

Confio.

6 curtidas

Se não confiasse não seria cliente a 7 anos.

Um ponto a ser observado sobre segurança é não terceirizar a responsabilidade, nós enquanto clientes também devemos nos atentar na forma que expomos nossos dados financeiros por aí

11 curtidas

confio muito no Nubank

4 curtidas

Falou tudo.

5 curtidas

No do Nubank sim, confio. Nunca tive nenhum problema de segurança, até por que tomo todos os cuidados, mas sempre que precisei de suporte fui muito bem atendido, tanto pelo chat como por e-mail e sempre com rapidez. Além da enorme quantidade de informações sobre segurança que o Nubank compartilha no Blog, no YouTube, No SOS Nu, no App e aqui na comunidade.

6 curtidas

Sim, e mesmo que essa segurança falhe e não tenha nenhuma interferência do usuário a Instituição fará a reparação financeira.

12 curtidas

Só o fato Que as mensagem negativa não pode ser postada porque são poderada isso tem augo estranho

2 curtidas

Confio e muito na segurança do Nubank!
:key::closed_lock_with_key:

Sou cliente a muito tempo, todos os bancos têm falhas e problemas de segurança, mas a tecnologia está em constante evolução e aprimoramento e com o passar do tempo está cada vez mais seguro.

11 curtidas

Saiba mais lendo esse artigo bem elaborado pela equipe Nu:

5 curtidas

Toma uma agua com acucar,vc ta nervoso hje

2 curtidas

image

10 curtidas