Nubank oferece segurança ao cliente?

Aqui tá igual meu time futebol eu mando eu edito eu jogo se fala mal eu manípulo quantos anos tem vocês

1 curtida

Fala com David Vélez na agência bancária :rofl::partying_face:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

É Teresa ou Thiago? :thinking:

4 curtidas

Se oferece segurança?

Claro que sim e N Funcionalidades para segurança, investimentos, PJ, Kids, Modo Rua, Escuro, SOS Nu, Nucoin, …, … :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Confio bastante. Nada é infalível, mas com lançamentos recentes de funcionalidades que visam aumentar a segurança cibernética dos clientes, como o modo rua, mostra que a instituição está empenhada em sempre se aprimorar nesse sentido.

7 curtidas

Olá, @thiago_lima15! A NuCommunity é um ambiente público para expressarmos elogios, sugestões e críticas de forma bem fundamentada. É através dessas interações que a instituição aprende e aprimora seus processos para evitar possíveis erros no futuro. No entanto, ocasionalmente, mensagens podem ser removidas caso violem as diretrizes da comunidade, como discurso de ódio ou falta de respeito. Se houver alguma mensagem específica que você acredita ter sido apagada injustamente, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de moderadores para que possam reavaliar.

8 curtidas

Eu confio no Nu sim, confio para transferências, pagamentos e até meus investimentos!

9 curtidas

Rapaz confiança não se compra se conquista, com isso devido ao tempo de uso nunca tive problemas ate hoje por isso conquistou minha confiança.
@thiago_lima15 lembre-se que aqui e uma comunidade aberta do Nubank e cada um aqui tem sua opinião e com respeito você pode expressar a sua mesmo sendo negativa.

12 curtidas

E por que eu não confiaria? Afinal é com meu dinheiro que o banco está lidando, se eu não confiar, vou ter que guardar meu dinheiro em baixo do colchão e dar adeus ao rendimento.

10 curtidas

Trabalho com duas instituições bancarias fisicas e 3 digital. Ate o momento nao tive nenhum problema em nenhuma. Confio sim no Nubank, sou cliente do Nu desde 2017.

10 curtidas

Mataram o português, tadinho, o pobre estava no lugar errado e na hora errada. :man_facepalming:

2 curtidas

Eu tenho 32, vou fazer 33 ano que vem e você ?

10 curtidas

Com rostinho de 25, vale frisar! :sunglasses:

9 curtidas

O jeito que você me ilude é diferente :heart_eyes:

9 curtidas

Está insinuando que a instituição ou o time faz uma segurança questionável para obter vantagem dos clientes que confiam nela?

2 curtidas