Nubank & Organizador financeiro

Gostaria de deixar de usar apps externos para o controle financeiro e utilizar apenas o Nubank.

Relatórios de gastos com categorias e gráficos seriam funcionalidades fascinantes para se ter no app!

Os lembretes do assistente pagamento já são excelentes para este tipo de controle financeiro, mas pode ser mais trabalhado as categorias e tags…

8 curtidas

Olá @Felipe_Leonardo, seja bem vindo à Nucommunity.:blush:
Já tivemos essa experiência de ter um protótipo de Organizador Financeiro no App Nubank, mas ele foi descontinuado.
:point_down::point_down::point_down::point_down:
.Descontinuação do Organizar Gastos

14 curtidas

Precisamos disso urgente. Algo tipo o antigo Guia Bolso seria interessante

1 curtida

Atualmente eu utilizo o Mobills, que possui aquela integração automática, que puxa as despesas e receitas automaticamente… mas eu acho que se tivesse só uma forma de categorizar melhor as despesas e receitas, e ter uma visualização em gráfico disso, já seria PERFEITO!

1 curtida

As vezes o custo, da ferramenta não tava dando retorno, ou até deixando o app mais pesado, sem retorno significativo, para o banco.

1 curtida

Olá @Felipe_Leonardo Seja bem vindo a comunidade.

O nubank ja esta trabalhando em algumas ferramentas para a melhoria de algumas funcionalidades. Agradecemos muito pela sua contribuição pois esse tipo de pedido é bastante recorrente por aqui, eu mesmo queria muito alguns graficos e funcionalidades novas para não depender de apps externos.

Estamos aguardando em breve sairá essas funcionalidades. Ficamos no aguardo até la.

Fique a vondade para nos trazer mais ideias, pois assim o nubank vai vendo a necessidade de cada cliente.

2 curtidas

Mateus, parabéns pelo projeto! A tela inicial do app já mostra o quão promissor será essa ferramenta. Nos mantenha informado sobre o app.

Utilizo ele hoje também! No passado, o GuiaBolso fazia isso sem custo, porém infezlimente foi descontinuado e integrado ao PicPay, mas piorou muito a usabilidade.

4 curtidas

@BrayanRampin a quantidade de bugs que está aparecendo no Mobills é surpreendente. Já está tudo desorganizado lá, porque cansei de arrumar… As contas automáticas são um caos.

1 curtida

Você tem razão, a quantidade de bugs está fora do normal. A gente vai, organiza tudo e ele desorganiza… é muito retrabalho. Mas o Guia Bolso, no final, estava assim também, esse mesmo caos.

3 curtidas

Nós tínhamos o Organizar Gastos, que como base usaria a Olivia IA, mas abandonaram o projeto, e está hoje espero do Nubank algo do tipo aproveitando o Open Finance.

5 curtidas

Também sinto falta dessa funcionalidade. Hoje em dia compartilhamos tantos dados pessoais com tantas empresas que, sinceramente, não gostaria nem um pouco de colocar meus dados financeiros para mais uma empresa. Como uso o Nubank para todas as minhas transações, se houvesse, nem que simples, um organizador financeiro, ficaria muito feliz, pois estou sentindo a necessidade desse controle.

1 curtida

Espero que criem isso logo !! :raised_hands: