Nubank ou Banco Inter?

Oi!!!
Eu possuo uma conta no Itaú há 2 anos e estou adorando!
Mas recentemente abri duas contas digitais, sendo uma no NUBANK e a outra no Banco Inter!
Além do Banco Itaú, só quero ter apenas mais uma conta…
Então minha dúvida é entre NUBANK ou Banco Inter?

9 curtidas

Prefiro o Nubank, simplesmente pq eu queria um cartão de crédito e eles me deram, logo de primeira, o Inter foi o primeiro banco que eu tentei conseguir o cartão, eles me mandaram, mas era só débito e nãoo quiseram me dar crédito. Por isso cancelei minha conta lá, e uso só o Nubank agora.

5 curtidas

Oi @Barbie19 Tanto NUBANK e Banco Inter são instituições financeiras muito confiáveis, cujas contas são isentas de tarifas!
Mas já que você quer uma opinião… Eu ficaria com o NUBANK!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Bjs!!! :kissing_heart:

11 curtidas

Tenho os dois. Porém dentre eles prefiro o Nubank. Qualidade de atendimento é muito superior e de forma geral eles nunca me deram problemas. Apesar do Inter ser mais completo, já tive algumas dores de cabeça com o atendimento, e em todas as vezes precisei recorrer ao Reclame Aqui, portal do Consumidor.gov.br e Bacen. Só uso o Inter mesmo mais por causa dos cashback em lojas parceiras e para algumas compras usando o Samsung Pay.

8 curtidas

O Nubank tem o melhor cartão de crédito, e o Banco Inter conta digital mais completa.

Eu caia fora do Itaú kkk, mas tem o Iti deles que é muito bom.

7 curtidas

Pro meu uso, prefiro o Nubank mesmo.

9 curtidas

Eu prefiro o Nubank porque o atendimento é melhor e o app é clean. Mas a conta do Inter tem mais opções, por exemplo, cashback comprando nas lojas parceiras ou no shopping inter, débito automático, várias opções de investimento dentro do app e etc.

4 curtidas

Nubank com certeza.:+1:

Não me dá trabalho, não me deixou na mão nenhuma vez, então não tenho reclamações.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Acho que fazer essa pergunta na comunidade do Nubank tende que todos respondam que fique com o Nubank.

Ambos são muito bons, mas cada um tem suas características que considero principais, cabe a você decidir o que é melhor pra ti. Tenho conta nos dois e utilizo os dois mesmo há vários anos (são online e não cobram tarifas, não vejo motivo de ter só um ou só outro).

Nubank: Atendimento via chat é bem rápido e mais certeiro se comparado a outros bancos. De uns tempos para cá andou decaindo um pouco (dependendo do problema precisa passar por vários atendentes diferentes), mas ainda continua bom. O aplicativo do Nubank é bem intuitivo e fácil de lidar. Entrega o que seria básico muito bem feito (Conta corrente, cartão de crédito e algum tipo de investimento básico). Tem a parceria com a Easynvest para investimentos “mais complexos”, mas ainda não vi nenhuma integração entre os aplicativos da Nubank e a Easynvest.

Banco Inter: Possui muito mais opções, tem até um marketplace dentro do aplicativo com opções de cashback interessantes, investimentos, cartão de crédito, home broker, seguros, etc. Às vezes por ter tanta opção você acaba se perdendo um pouco pelo aplicativo.

Enfim, aproveite o que o mundo digital oferece!

14 curtidas

Nubank com toda certeza. :blush:

9 curtidas

a instituição financeira que atender melhor as suas necessidades :slight_smile:

Penso da mesma forma!

5 curtidas

Já consultou o C6 bank? Muito bom também!

3 curtidas

Eu tenho os dois, mas para mim, o Nubank atende melhor…

2 curtidas

Nubank sem dúvidas

2 curtidas

Eu tenho nubank desde de 2016, eu vim pelo cartão de crédito, o banco que eu recebia salário não me oferecia cartão nem pagando anuidade, o nubank me deu um sem taxas.
Tenho outros cartões e contas digitais e eu acho um diferencial do nubank é o app, é o melhor de todos que tenho.

1 curtida

INTER é a melhor

sai daiiii o INter também é sem Anuidade e ainda é melhor!

errado, eu sou mais a Inter! a inter sem duvidas é a melhor!

Nubank!

2 curtidas