Nubank ou Banco Inter?

Vai por mim, Nubank não é tudo isso, sou cliente a quase 2 anos e tive apenas um aumento de limite nesse período, de míseros 50 R$ em um limite que já era baixo de apenas 400 R$, tenho um ótimo score que varia entre 780 a 890, tenho um bom relacionamento com a maioria dos Bancos, pago minhas contas em dia e sempre o valor integral de todos meus cartões, mas o Nu não olha isso.
Ainda bem que existe um C6 Bank, um Santander da vida… C6 Bank sou cliente a 1 mês e meu cartão está em 2.600R$ + 600R$ de cheque especial, Meu Santander 1 2 3 está em 5.500 R$, até meu Cartão BMG, meu Cartão Mais, possui mais limite que o Nubank, até no Cartão do Supermercado eu tenho mais limite rs
No início eu esperava mais…

1 Curtida

Eu faço o combo e uso os 2! Acho bancos excelentes e nunca me deram dor de cabeça…

1 Curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

Nubank acho mais simples, mais rápido em tudo, mas pra cartão de crédito a Inter é melhor. Tenho os 2, deixo lá e uso quando preciso.

1 Curtida

Eu faço uso dos 2 Inter e Nubank desde meados de 2019, e sem sombra de dúvidas considero o Nubank como sendo o melhor, seu app é mais simples e fácil de navegar, por que me liberou cartão de crédito com 800 de limite enquanto o Inter me recusou. No Nubank posso antecipar parcelas das conprars e posso antecipar a fatura pra liberar meu limite na mesma hora e no Inter não se pode fazer isso.
Sem contar que o atendimento do Nubank ainda é o melhor, já o antendimento do Inter é uma verdadeira palhaçada.

4 Curtidas

Tbm tenho os dois mas prefiro infinitamente o nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

Além da conta em um banco tradicional eu possuo a NuConta e conta no Banco Inter. Na minha opinião as funcionalidades de ambas acabam sendo “complementares”.

4 Curtidas

É o que ocorre por aqui tambem.
A unica diferença é que uso bancos diferentes ao mencionado :smiley:

2 Curtidas

Eu uso os dois + o c6bank pelo limite de mais de 2k, em realidade um “complementa” o outro! Sem duvida o atendimento do Nubank é o melhor, sem dores de cabeça nem burocracia, e olha que já passei por inúmeros dores se cabeça com o atendimento da concorrência :face_with_head_bandage:!
O que esta faltando é o Nubank me aumentar o limite para ficar com ele como cartão principal :crossed_fingers::grin::purple_heart:!

Oi @Barbie19 Pedi no Nubank eles liberou fui pedir no inter me derão uma rasteira mais já que vc foi aprovada nos 2 cartões meus parabéns mais presta atenção usar mais de 2 cartões de créditos pode acumular dívidas mais eu preferia o Nubank Pois tem mais facilidades

Conteúdo sinalizado escondido.

2 Curtidas

Eu tenho uma relação amorosa com o Nubank, principalmente com a equipe de apoio, deu problema: eles resolvem!

1 Curtida

Penso que não existe a conta ou o cartão perfeito. É uma questão de escolher dentre os melhores o mais adequado às necessidades de cada um. E com tantas opções talvez seja interessante ter mais de um e que se complementem.

O Nubank foi pioneiro, inovador, e sou grato pela oportunidade de usá-lo. Tem bom atendimento, e uma interface agradável. Utilizo principalmente o cartão virtual e para pagamento de contas, mas tive uma canseira quando quis fazer uma transferência de valor alto.

Agora tenho também o C6, que veio com boas melhorias principalmente senha digital, taggy e conta internacional com cartão de débito.

A minha maior expectativa em relação ao Nubank é a integração com a
Easy. Tenho conta na Easy pela qualidade das informações financeiras, e a confiabilidade na TI do home broker, que está sempre operacional mesmo nos dias de crise no mercado, enquanto outras corretoras saem do ar. Mas o portal é confuso para operar no home broker, e ouço dizer que o atendimento é fraco. Utilizo a Easy apenas para negociações críticas.

O Nubank me ofereceu taxa zero, mas tenho isto em outra corretora, e, realmente, só me interessa operar o varejo na Easy quando ela tiver o padrão Nubank de facilidade de acesso.

Vida longa ao Nubank!

1 Curtida