Nubank ou Banco Inter?

Vai por mim, Nubank não é tudo isso, sou cliente a quase 2 anos e tive apenas um aumento de limite nesse período, de míseros 50 R$ em um limite que já era baixo de apenas 400 R$, tenho um ótimo score que varia entre 780 a 890, tenho um bom relacionamento com a maioria dos Bancos, pago minhas contas em dia e sempre o valor integral de todos meus cartões, mas o Nu não olha isso.
Ainda bem que existe um C6 Bank, um Santander da vida… C6 Bank sou cliente a 1 mês e meu cartão está em 2.600R$ + 600R$ de cheque especial, Meu Santander 1 2 3 está em 5.500 R$, até meu Cartão BMG, meu Cartão Mais, possui mais limite que o Nubank, até no Cartão do Supermercado eu tenho mais limite rs
No início eu esperava mais…

3 curtidas

Eu faço o combo e uso os 2! Acho bancos excelentes e nunca me deram dor de cabeça…

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

Nubank acho mais simples, mais rápido em tudo, mas pra cartão de crédito a Inter é melhor. Tenho os 2, deixo lá e uso quando preciso.

1 curtida

Eu faço uso dos 2 Inter e Nubank desde meados de 2019, e sem sombra de dúvidas considero o Nubank como sendo o melhor, seu app é mais simples e fácil de navegar, por que me liberou cartão de crédito com 800 de limite enquanto o Inter me recusou. No Nubank posso antecipar parcelas das conprars e posso antecipar a fatura pra liberar meu limite na mesma hora e no Inter não se pode fazer isso.
Sem contar que o atendimento do Nubank ainda é o melhor, já o antendimento do Inter é uma verdadeira palhaçada.

5 curtidas

Tbm tenho os dois mas prefiro infinitamente o nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Além da conta em um banco tradicional eu possuo a NuConta e conta no Banco Inter. Na minha opinião as funcionalidades de ambas acabam sendo “complementares”.

4 curtidas

É o que ocorre por aqui tambem.
A unica diferença é que uso bancos diferentes ao mencionado :smiley:

2 curtidas

Eu uso os dois + o c6bank pelo limite de mais de 2k, em realidade um “complementa” o outro! Sem duvida o atendimento do Nubank é o melhor, sem dores de cabeça nem burocracia, e olha que já passei por inúmeros dores se cabeça com o atendimento da concorrência :face_with_head_bandage:!
O que esta faltando é o Nubank me aumentar o limite para ficar com ele como cartão principal :crossed_fingers::grin::purple_heart:!

Oi @Barbie19 Pedi no Nubank eles liberou fui pedir no inter me derão uma rasteira mais já que vc foi aprovada nos 2 cartões meus parabéns mais presta atenção usar mais de 2 cartões de créditos pode acumular dívidas mais eu preferia o Nubank Pois tem mais facilidades

Eu tenho uma relação amorosa com o Nubank, principalmente com a equipe de apoio, deu problema: eles resolvem!

1 curtida

Penso que não existe a conta ou o cartão perfeito. É uma questão de escolher dentre os melhores o mais adequado às necessidades de cada um. E com tantas opções talvez seja interessante ter mais de um e que se complementem.

O Nubank foi pioneiro, inovador, e sou grato pela oportunidade de usá-lo. Tem bom atendimento, e uma interface agradável. Utilizo principalmente o cartão virtual e para pagamento de contas, mas tive uma canseira quando quis fazer uma transferência de valor alto.

Agora tenho também o C6, que veio com boas melhorias principalmente senha digital, taggy e conta internacional com cartão de débito.

A minha maior expectativa em relação ao Nubank é a integração com a
Easy. Tenho conta na Easy pela qualidade das informações financeiras, e a confiabilidade na TI do home broker, que está sempre operacional mesmo nos dias de crise no mercado, enquanto outras corretoras saem do ar. Mas o portal é confuso para operar no home broker, e ouço dizer que o atendimento é fraco. Utilizo a Easy apenas para negociações críticas.

O Nubank me ofereceu taxa zero, mas tenho isto em outra corretora, e, realmente, só me interessa operar o varejo na Easy quando ela tiver o padrão Nubank de facilidade de acesso.

Vida longa ao Nubank!

4 curtidas

Nubank,
Não consigo gostar do Inter, mas é pessoal mesmo, nem sei pq, já é ranço. Ele é mais completo, as vezes menos confiável e o app não está muito intuitivo.

1 curtida

Eu tenho medo, muito medo do atendimento deles, todas as vezes que precisei deles nunca consegui ajuda.
Inclusive tenho uma reclamação contra eles no RA, que eu resolvi sozinho sem ajuda deles, eles nem resolveram e ainda tiveram a audácia de me mandar um e-mail pedindo pra eu encerrar a reclamação.
Desde então fiquei com o pé atrás em relação ao Inter.

3 curtidas

Nunca testei o Inter. Sempre me indicaram o Nubank. Na minha visão eu realmente indico o Nubank. Meus pais já tiveram problemas no cartão e o atendimento Nubank sempre foi muito solícito e resolvia com muito carisma e atenção aos problemas deles. Mas a decisão é com você.

2 curtidas

Amo o Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: eu estou com o Nubank desde 2015 na boa a conta do Nubank é a minha principal Conta recebo meu salário nela :blush:. Já o Banco Inter utilizo eles desde 2018 só para realizar saques gratuitos nos caixa eletrônicos já que são ilimitados e tbm para enviar pro Exterior :blush::orange_heart: .
Prefiro o Nubank mesmo :purple_heart::purple_heart: já que estou desde 2015 praticamente desdo princípio

2 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

3 curtidas

Perfeita a analise :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

2 curtidas

Tenho conta em ambos.

O Nubank gosto pela facilidade de uso e praticidade.
O Inter prefiro para investimentos e pagamentos automáticos que o Nu não aceita.

2 curtidas