Nubank ou Banco Inter?

Lhe recomendo a fazer o seguinte, use o Nubank durante um mês como sua conta principal, aí no outro mês use o Banco Inter como sua conta principal, após esse período de 2 meses com certeza vc saberá a conta que melhor lhe atende.
Eu tenho as duas contas e sinceramente, ambos são bancos excelentes, cada um tem seus pontos positivos e negativos.

2 curtidas

Fez a pergunta dentro da própria comunidade do banco não vai ter bom resultado. eu prefiro inter banco completo e com limite maior tem até cartão adicional agora :ok_hand:

Vai que alguns são imparciais! :smiley: :grinning: :grin:

2 curtidas

O Inter é melhor, simplesmente por ser um banco completo, o nubank ainda tem muito pra melhorar como por exemplo, saques no caixas eletrônicos ainda existe a cobrança não importa se você usa apenas uma vez no mês ou até 3 vezes mas graças ao pix você soluciona transferindo o valor desejado para outros bancos. O Inter tem o cartão Black mais fácil do Brasil. Apenas perde para o nubank no atendimento humano, pois os atendentes passam informações sem nenhuma segurança ou treinamento qualificado para solucionarem nossos problemas. Exceto se você ganha 6.000 por mês e faz portabilidade de salário, acredito que a experiência mude pois você se torna cliente Inter one e ganha um contato exclusivo com uma pessoa, como se fosse seu gerente do banco Inter. Mas o atendimento do chat é o melhor que o banco Inter tem a oferecer, mesmo para quem não é do segmento de alta renda do Banco. Utilizo o Nubank como minha conta principal e o Inter utilizo o cartão de crédito como um adicional até o momento porque não recebi mais nenhum aumento de limite de crédito do nubank nos últimos 3 anos enquanto que o Inter meu limite inicial quase que superou o limite de crédito do nubank. Hoje meu limite inicial no Inter é 2.300 e o Nubank é de 3.800 limite atual, (R$ 900 foi o limite inicial do nubank) Recebi apenas 2 aumentos de limite de crédito em 4 anos no Nubank.

1 curtida

O Nubank não vai dor de cabeça, na hora que você mais presisara, tive problema no Nuinvest, resolveu na hora… Pá e bola!

3 curtidas

faltou só bolsas de estudos :joy:

tenho conta no nubank e vou ser sincero, nao mim agrada pois. minha movimentação e alta na conta alta mesmo e meu cartao de credito e so de R$ 240 reais acho uma vergonha pela valor que eu movimento abri uma conta no inter e na avaliação ja tive ofertas de crédito bem superior ao nubank.

Ola! @Barbie19 , será um prazer de te ajudar nesta dúvida. :eyes:, eu tenho duas contas dessas instituições financeiras. A vantagem do banco Inter, é que ele tem uma plataforma de investimento completo e também ele é bem simples de investir lá na inter! E principalmente os benefícios deles, que são: cashback, programa de pontos. Só que a desvantagem dele é bem grave, o lado ruim do inter, ele bloqueia a conta da pessoa sem aviso prévio e ainda encerra a conta sem motivo algum. Mesmo da pessoa movimentado a conta, o inter encerra sem motivo algum. E também o atendimento deles é bastante ruim, só na ouvidora que é boa.

Partido para a nubank:
Para mim sem sombras de dúvidas, ele é mil vezes melhor do que o banco Inter. O atendimento da nubank ela é muito boa, o atendimento deles parece que nós estamos conversando com um amigo. E ele tem uns benefícios bem legal, principalmente as nucoins e as caixinhas da nubank, e o aplicativo da nubank ela é muito boa e simples de mexer, o ponto negativo dele, é que na versão de menor de idade, ele é muito limitado. Ele não tem investimentos, e eles não têm compras de gift cards. Mais no resto ele é ótimo!

Então, escolhendo dessas duas, eu prefiro a nubank. O controle da vida financeira da nubank ela é melhor, e também o atendimento deles são excelente! Mais caso que você quer investir pela nubank, você consegue fazer isso pela nuinvest!

E seja bem vindo ao roxinho e principalmente a nucommunity💜
#sounu

1 curtida

Você vai precisar manter os dois. Isso porque o Nubank ainda é carente de muitas funções ao qual você vai ter que recorrer a concorrência . Conta de água mesmo o Nubank não permite realizar o pagamento para algumas empresas, entre outros boletos que também não são aceito no Nubank mas que no meu caso no inter sempre deu certo

1 curtida