O atendimento do Nubank não tem igual. Porém o Inter dispara na frente!
Banco Inter não cobra Ted para outros bancos mano.
Seja benvindo na comunidade, vamos que vamos
No Banco Inter todos os serviços, incluindo saques, são gratuitos. Cobram apenas os encargos por atraso ou parcelamento da fatura. Mas o atendimento ao cliente é péssimo!!!
O Nubank tem grandes chances de vir a ser mais completo, embora isso não dependa só deles…
Verdade, tudo grátis
Como banco o Inter é melhor.
No atendimento o Nubank é o melhor
Verdade e
Nubank melhor em atendimento. Banco Inter melhor em todo o resto.
Minha opinião pessoal(tenho os 2, falo por experiência própria)
Em atendimento, eficiência e praticidade o Nubank da de 10 a 0 no inter.
O resto para mim ta tudo empatado, as duas empresas são ótimas fintechs bancárias, com exceção:
Funcionalidades o Inter tem muito mais.
O saque do banco Inter é gratuito
A plataforma de investimentos integrada é boa para mim que sou investidor.
Concordo!
Alguem que faz depositos por boletos no inter leva quanto tempo pra cair, porque meus boletos do nubank esgotaram e tive q fazer pelo inter
Dois dias
Eu tenho conta no inter é nubank
Atualmente recebo meu salário pelo nubank ambos possuo débito apenas
Mais entao , sobre ambas as contas eu prefiro o nubank mesmo sabendo que o inter é mais completo
Porque prefiro o nubank , bom primeiro eu pensava eu passa a portabilidade pro inter , mudei de ideia pq eles fazem manutenção em pleno o dia no meio da semana
Fui passa o débito pra comprar uma bolacha pra tomar café no trabalho , BANCO FORA DO AR
Gente pelo amor, n é so de vez em quando não, isso ocorre umas 3 a 4 vezes na semana
Pq n faz manutenção de noite de madrugada ? Onde possui menos gente utilizando o cartão?
Mano me irritei ai, aí pensei bom tenho 1 ano de nubank, NUUNNCAA tive dor de cabeça todas vezes q usei cartão foi corretamente, todas as vezes que entrei no aplicativo tava funcionando corretamente sem erro algum UM SISTEMA COMPLETAMENTE 100% ESTAVEL
Inter o App as vezes ficava fora do ar , se o debito n pega e vc n poderá nem se quer sacar o dinheiro
Entao vou confiar meu dinheiro em uma conta que sei que vai funcionar toda vez que eu for usar , então optei continuar no nubank por isso
Pois eu tenho uma excelente experiência com o Inter. Nunca tive esses problemas de não abrir por manutenção, nem no app nem no internet banking no computador (que por sinal o nubank não tem). E olha que tenho a conta PF e duas contas PJs, há mais de ano.
Como você mesmo disse, o Inter é muito mais completo, nem preciso repetir.
O nubank pra mim ainda é um cartão de crédito gratuito com uma conta corrente capenga pendurada nele.
Ainda não comecei a investir no mercado de ações, pois estou aprendendo sobre ele, mas a única razão de eu ainda ter o Inter é o Home Boker - e o fato de que o comprovante de pagamento do Inter é bem mais bonitinho que o do Nubank.
Fora isso, a NuConta me atende totalmente. Até a portabilidade do meu salário eu já fiz pra ela.
Fiz um depósito da caixa para o banco inter, só veio aparecer após 2 dias. Enquanto que no nubank fiz um depósito apareceu com 30 minutos, para mim o melhor é o nubank.
O Prazo para compensação de boletos bancários, é de até 3 dias úteis, independente da instituição !
Nubank não é um banco e não fornece uma conta corrente. Fornece apenas uma conta de pagamentos. Bem diferente uma conta corrente pra uma conta de pagamentos.
O banco inter é um banco e sua conta é corrente.
Inter, sem dúvida. E é um banco. O Nu não é banco.