Nubank ou Inter: qual banco oferece a melhor conta digital?

O atendimento do Nubank não tem igual. Porém o Inter dispara na frente!

3 curtidas
2 curtidas

Banco Inter não cobra Ted para outros bancos mano.

3 curtidas

Seja benvindo na comunidade, vamos que vamos

4 curtidas

No Banco Inter todos os serviços, incluindo saques, são gratuitos. Cobram apenas os encargos por atraso ou parcelamento da fatura. Mas o atendimento ao cliente é péssimo!!!
O Nubank tem grandes chances de vir a ser mais completo, embora isso não dependa só deles…

6 curtidas

Verdade, tudo grátis

1 curtida

Como banco o Inter é melhor.
No atendimento o Nubank é o melhor

2 curtidas

Verdade e :v:

Nubank melhor em atendimento. Banco Inter melhor em todo o resto.

2 curtidas

Minha opinião pessoal(tenho os 2, falo por experiência própria)

Em atendimento, eficiência e praticidade o Nubank da de 10 a 0 no inter.

O resto para mim ta tudo empatado, as duas empresas são ótimas fintechs bancárias, com exceção:

Funcionalidades o Inter tem muito mais.
O saque do banco Inter é gratuito
A plataforma de investimentos integrada é boa para mim que sou investidor.

3 curtidas
1 curtida

Concordo! :purple_heart:

Alguem que faz depositos por boletos no inter leva quanto tempo pra cair, porque meus boletos do nubank esgotaram e tive q fazer pelo inter

Dois dias

Eu tenho conta no inter é nubank

Atualmente recebo meu salário pelo nubank ambos possuo débito apenas

Mais entao , sobre ambas as contas eu prefiro o nubank mesmo sabendo que o inter é mais completo

Porque prefiro o nubank , bom primeiro eu pensava eu passa a portabilidade pro inter , mudei de ideia pq eles fazem manutenção em pleno o dia no meio da semana

Fui passa o débito pra comprar uma bolacha pra tomar café no trabalho , BANCO FORA DO AR

Gente pelo amor, n é so de vez em quando não, isso ocorre umas 3 a 4 vezes na semana
Pq n faz manutenção de noite de madrugada ? Onde possui menos gente utilizando o cartão?

Mano me irritei ai, aí pensei bom tenho 1 ano de nubank, NUUNNCAA tive dor de cabeça todas vezes q usei cartão foi corretamente, todas as vezes que entrei no aplicativo tava funcionando corretamente sem erro algum UM SISTEMA COMPLETAMENTE 100% ESTAVEL

Inter o App as vezes ficava fora do ar , se o debito n pega e vc n poderá nem se quer sacar o dinheiro

Entao vou confiar meu dinheiro em uma conta que sei que vai funcionar toda vez que eu for usar , então optei continuar no nubank por isso

Pois eu tenho uma excelente experiência com o Inter. Nunca tive esses problemas de não abrir por manutenção, nem no app nem no internet banking no computador (que por sinal o nubank não tem). E olha que tenho a conta PF e duas contas PJs, há mais de ano.

Como você mesmo disse, o Inter é muito mais completo, nem preciso repetir.

O nubank pra mim ainda é um cartão de crédito gratuito com uma conta corrente capenga pendurada nele.

1 curtida

Ainda não comecei a investir no mercado de ações, pois estou aprendendo sobre ele, mas a única razão de eu ainda ter o Inter é o Home Boker - e o fato de que o comprovante de pagamento do Inter é bem mais bonitinho que o do Nubank.

Fora isso, a NuConta me atende totalmente. Até a portabilidade do meu salário eu já fiz pra ela.

1 curtida

Fiz um depósito da caixa para o banco inter, só veio aparecer após 2 dias. Enquanto que no nubank fiz um depósito apareceu com 30 minutos, para mim o melhor é o nubank.

O Prazo para compensação de boletos bancários, é de até 3 dias úteis, independente da instituição !

Nubank não é um banco e não fornece uma conta corrente. Fornece apenas uma conta de pagamentos. Bem diferente uma conta corrente pra uma conta de pagamentos.

O banco inter é um banco e sua conta é corrente.

1 curtida

Inter, sem dúvida. E é um banco. O Nu não é banco.

1 curtida