Nubank ou outros isentos de tarifas?

Resumo

Este texto ficará oculto.

  • Nubank
  • Outros…

0 votantes

6 curtidas

Seja menos vago. Oq vc quer saber?

4 curtidas

Nubank ou outros que também são isentos de tarifas? … Lançaram tantos já…

2 curtidas

Eu gosto do banco inter e do pag!

5 curtidas

Eles oferecem o os mesmos benefícios e comodidade do #nubank?

3 curtidas

Depende pra qual finalidade se usa.

4 curtidas

Não, eles são sem anuidades

2 curtidas

Por enquanto apenas o Nubank. Tive o banco Inter, aquele lixo, mas tô caindo fora, Deus me livre.

2 curtidas

Depende muito , muitos bancos estão ficando isento de tarifas e fornecem ótimos serviços , nesse caso eu ficaria com as 2 opção.

3 curtidas

O atendimento desses 2 é muito demorado e resolvem muito pouca coisa. Já tive pag e cancelei, até pra cancelar me enrolaram 3 meses. Mantenho o Inter por depender de depósitos de cheques por imagem.

3 curtidas

Não. Inter é mais completo por enquanto e não cobra saques dentro de certos limites. Mas, ultimamente o Nubank tem acrescentado novidades bem mais rapidamente.

2 curtidas

Eu já tive inúmeros cartões gratuítos como Inter, Next, Digio, Trigg (que não era gratuíto mas entra na lista dos mais conhecidos), etc…
Atualmente, possuo apenas o Nubank pois cancelei o resto e posso afirmar que o Nubank continua sendo o melhor e eu lhe direi os motivos:

  1. Atendimento: O Nubank possui o melhor atendimento do mercado, nossos problemas são resolvidos de forma rápida e transparente.

  2. Aplicativo: O app ofereciado pela Nubank é completo de todas as formas, é simples, funcional e leve.

  3. Inovação: A empresa vem se tornando referência quando se trata de tecnologia no setor financeiro, outras empresas há haviam lançado a função Contact Less em seus cartões porém a funcionalidade tomou uma maior proporção quando a Nubank resolveu inserir isso em seus cartões.

Creio que esses motivos são o suficiente para que possamos escolher a Nubank como preferida ao precisar de um cartão de crédito.

5 curtidas

Concordo. Ainda tem bastante coisa pra melhorar, mas já é o melhor. O medo é algum banco maior querer compra-lo, fazer uma oferta irrecusável e depois mudarem tudo. A chegada de C6 e N26 gera ansiedade. Passarão a ser os 3 melhores do país?

2 curtidas

Já tenho meu banco convencional isento de tarifas, uso ele junto com o Nubank.

1 curtida

Vejo que muitos desses bancos dinossauros que sempre sugaram com tarifas até para entrar nas agências, estão desesperados com o roxinho… Só acho que bancos assim, nem deveriam ter clientes bons… Pois não souberam dar valor cobrando supertarifas de seus clientes… E não fornecendo um bom serviço…

2 curtidas

O Nubank já tá desbancando muitos concorrentes! Que continue sendo o melhor, pra nossa alegria

4 curtidas

Atualmente, o Credicard Zero está melhor que o Nubank, por oferecer descontos e ser compatível com o Samsung Pay. Mas isso pode mudar a qualquer momento.

3 curtidas

Se o Credicard zero abrisse conta corrente com rendimentos em sem taxas. Aí sim seria preocupante. Fora isso, adiantamento de parcelas com desconto, só o Nubank. E poder mudar data de vencimento no app tb deve ser pra poucos.

2 curtidas

Vou ser bem sincera. Eu sou cliente do Digio, mas acho o app deles horrível, design horrível, nada convidativo. Atualizaram agora e ficou mais confuso. Prefiro o Nu. :crossed_fingers:t2::purple_heart: Só não cancelei o Digio porque tenho umas parcelas nele ainda.

2 curtidas

Dá pra cancelar o cartão mesmo com parcelas a serem pagas na maioria dos cartões. Só não pode comprar mais depois de cancelar. Veja se vc tem mais limite lá, e se tiver, fotografe a tela e mostre ao Nubank pra tentar negociar aumento de limite.

2 curtidas