Resumo
Este texto ficará oculto.
- Nubank
- Outros…
0 votantes
Este texto ficará oculto.
0 votantes
Seja menos vago. Oq vc quer saber?
Nubank ou outros que também são isentos de tarifas? … Lançaram tantos já…
Eu gosto do banco inter e do pag!
Eles oferecem o os mesmos benefícios e comodidade do #nubank?
Depende pra qual finalidade se usa.
Não, eles são sem anuidades
Por enquanto apenas o Nubank. Tive o banco Inter, aquele lixo, mas tô caindo fora, Deus me livre.
Depende muito , muitos bancos estão ficando isento de tarifas e fornecem ótimos serviços , nesse caso eu ficaria com as 2 opção.
O atendimento desses 2 é muito demorado e resolvem muito pouca coisa. Já tive pag e cancelei, até pra cancelar me enrolaram 3 meses. Mantenho o Inter por depender de depósitos de cheques por imagem.
Não. Inter é mais completo por enquanto e não cobra saques dentro de certos limites. Mas, ultimamente o Nubank tem acrescentado novidades bem mais rapidamente.
Eu já tive inúmeros cartões gratuítos como Inter, Next, Digio, Trigg (que não era gratuíto mas entra na lista dos mais conhecidos), etc…
Atualmente, possuo apenas o Nubank pois cancelei o resto e posso afirmar que o Nubank continua sendo o melhor e eu lhe direi os motivos:
Atendimento: O Nubank possui o melhor atendimento do mercado, nossos problemas são resolvidos de forma rápida e transparente.
Aplicativo: O app ofereciado pela Nubank é completo de todas as formas, é simples, funcional e leve.
Inovação: A empresa vem se tornando referência quando se trata de tecnologia no setor financeiro, outras empresas há haviam lançado a função Contact Less em seus cartões porém a funcionalidade tomou uma maior proporção quando a Nubank resolveu inserir isso em seus cartões.
Creio que esses motivos são o suficiente para que possamos escolher a Nubank como preferida ao precisar de um cartão de crédito.
Concordo. Ainda tem bastante coisa pra melhorar, mas já é o melhor. O medo é algum banco maior querer compra-lo, fazer uma oferta irrecusável e depois mudarem tudo. A chegada de C6 e N26 gera ansiedade. Passarão a ser os 3 melhores do país?
Já tenho meu banco convencional isento de tarifas, uso ele junto com o Nubank.
Vejo que muitos desses bancos dinossauros que sempre sugaram com tarifas até para entrar nas agências, estão desesperados com o roxinho… Só acho que bancos assim, nem deveriam ter clientes bons… Pois não souberam dar valor cobrando supertarifas de seus clientes… E não fornecendo um bom serviço…
O Nubank já tá desbancando muitos concorrentes! Que continue sendo o melhor, pra nossa alegria
Atualmente, o Credicard Zero está melhor que o Nubank, por oferecer descontos e ser compatível com o Samsung Pay. Mas isso pode mudar a qualquer momento.
Se o Credicard zero abrisse conta corrente com rendimentos em sem taxas. Aí sim seria preocupante. Fora isso, adiantamento de parcelas com desconto, só o Nubank. E poder mudar data de vencimento no app tb deve ser pra poucos.
Vou ser bem sincera. Eu sou cliente do Digio, mas acho o app deles horrível, design horrível, nada convidativo. Atualizaram agora e ficou mais confuso. Prefiro o Nu. Só não cancelei o Digio porque tenho umas parcelas nele ainda.
Dá pra cancelar o cartão mesmo com parcelas a serem pagas na maioria dos cartões. Só não pode comprar mais depois de cancelar. Veja se vc tem mais limite lá, e se tiver, fotografe a tela e mostre ao Nubank pra tentar negociar aumento de limite.