Nubank + péssima proposta

Hoje vi no APP Nu a opção do Nubank +. 3,5 K para isentar cobrança de R$ 29 e cashback de 0,5%. No meu ponto de vista a proposta de valor não está adequada, na XP, por exemplo, 3 K paga 1% de cachback, além dos benefícios Black, sem nenhuma taxa. Será que tem algo na proposta Nu + que eu não entendi?? Alguém tem informações complementares??

8 curtidas

A proposta do Nubank+ não é ofertar uma experiência Black, e sim uma experiência intermediária entre ter uma conta Nubank com os benefícios padrão e o UV que é o carro chefe. Depois vale dar uma olhada nos conteúdos oficiais pra saber mais sobre o objetivo que o Nubank+ tem. :purple_heart:

20 curtidas

@ranielreis muito!! Vou checar.

8 curtidas

se não me engano, o XP black one (que tem essa isenção >3k) necessita um investimento de 5k também.

o XP é visa, sendo não tem o programa MasterCard surpreenda, mas tem os mesmos benefícios de nível black.
o Nubank+ pode ter coisas a mais como exepriencas : rappi+ e streaming…atualmente.

10 curtidas

@Benja, o Rappi acabou. Pelo menos sumiu do aplicativo.

4 curtidas

Era um exemplo das coisas que podem ser proposta pela experiência, pode mudar, algumas sumir, outras ser adicionadas.
quero dizer que não é um nível de cartão.

8 curtidas

Ruim que saiu e diminuiu os benefícios Nubank, que já são poucos (não os Mastercard),

2 curtidas

Benefícios:

• nutag Taggy
  • Max (pacote básico com anúncios)
  • cashback 1% com rendimento 200% do CDI (rendimento está em queda)
  • conta global (será lançada)
  • sala vip só para voos internacionais.

Que me recorde são estes.
Esqueci algum?

2 curtidas

Mas isso é do UV, não é??

2 curtidas

Sim, do UV

Essa vale a pena! Nu + parece ser uma opção muito ruim, quase uma piada!

3 curtidas

Então, o Nubank+ não oferece um cartão black. Já na XP a gente consegue e tem este ganho de 1%. Mas recomendo vc dar uma olhada no da Amazon que da 2% em farmácias, 1% em qualquer compra, e o black da Sofisa que da até 5% de cashback em compras e restaurantes e bares, e 1% em qualquer compra sem mínimo. Tudo sem anuidade

2 curtidas

Por ser VISA já sai na vantagem. Tem benefícios melhores que a bandeira Mastercard. Vc falou do Surpreenda? A Visa tem o VaideVisa. As salas VIPs dos cartões Visa são incríveis com muito mais opções de serviços, até chuveiro e local pra dormir tem, o da Mastercard não. E até parceria com DragonPass q é melhor q LoungeKey. Ter um cartão Visa já é um diferencial do comum onde todo mundo tem Mastercard.

3 curtidas

Só uma ressalva: XP é 0,5% no gasto entre 1.500 a 3.000 reais e 1% para gasto acima de 3.000 reais (cartão da corretora Rico é igual)

Abaixo de 1.500 a XP não tem cashback.

2 curtidas

Isso pra quem tem aplicações na empresa com valores menores que 50mil. Acima disso é 1% em qualquer valor de gastos no cartão e mais acessos cortesia em salas VIPs e sem anuidade @Lucas.b

4 curtidas

concordo, muito ruim mesmo.

4 curtidas

Deveriam aumentar a porcentagem de cashback do UV e colocar 1% nesse Nu+, tem que ter algo mais atrativo.

2 curtidas

Concordo!!!
Essa proposta ficou muito ruim…

4 curtidas

achei péssimo kkkk de longe uma das piores propostas do banco

4 curtidas

só hoje fui analisar essa parada de nubank+ pra entender se valia a pena, mas putz gastar 3.5k pra ter isenção e receber 0,5% de cashback??? xp paga essa taxa em cartão gastando 1.5k até a xp que é vista como corretora de playboy tá mais alinhada com o brasileiro de baixa renda, sei lá Nubank, coisa feia né, já basta o UV ser um cartão sem critérios…

2 curtidas