Hoje vi no APP Nu a opção do Nubank +. 3,5 K para isentar cobrança de R$ 29 e cashback de 0,5%. No meu ponto de vista a proposta de valor não está adequada, na XP, por exemplo, 3 K paga 1% de cachback, além dos benefícios Black, sem nenhuma taxa. Será que tem algo na proposta Nu + que eu não entendi?? Alguém tem informações complementares??
A proposta do Nubank+ não é ofertar uma experiência Black, e sim uma experiência intermediária entre ter uma conta Nubank com os benefícios padrão e o UV que é o carro chefe. Depois vale dar uma olhada nos conteúdos oficiais pra saber mais sobre o objetivo que o Nubank+ tem.
@ranielreis muito!! Vou checar.
se não me engano, o XP black one (que tem essa isenção >3k) necessita um investimento de 5k também.
o XP é visa, sendo não tem o programa MasterCard surpreenda, mas tem os mesmos benefícios de nível black.
o Nubank+ pode ter coisas a mais como exepriencas : rappi+ e streaming…atualmente.
@Benja, o Rappi acabou. Pelo menos sumiu do aplicativo.
Era um exemplo das coisas que podem ser proposta pela experiência, pode mudar, algumas sumir, outras ser adicionadas.
quero dizer que não é um nível de cartão.
Ruim que saiu e diminuiu os benefícios Nubank, que já são poucos (não os Mastercard),
Benefícios:
- nutag Taggy
- Max (pacote básico com anúncios)
- cashback 1% com rendimento 200% do CDI (rendimento está em queda)
- conta global (será lançada)
- sala vip só para voos internacionais.
Que me recorde são estes.
Esqueci algum?
Mas isso é do UV, não é??
Sim, do UV
Essa vale a pena! Nu + parece ser uma opção muito ruim, quase uma piada!
Então, o Nubank+ não oferece um cartão black. Já na XP a gente consegue e tem este ganho de 1%. Mas recomendo vc dar uma olhada no da Amazon que da 2% em farmácias, 1% em qualquer compra, e o black da Sofisa que da até 5% de cashback em compras e restaurantes e bares, e 1% em qualquer compra sem mínimo. Tudo sem anuidade
Por ser VISA já sai na vantagem. Tem benefícios melhores que a bandeira Mastercard. Vc falou do Surpreenda? A Visa tem o VaideVisa. As salas VIPs dos cartões Visa são incríveis com muito mais opções de serviços, até chuveiro e local pra dormir tem, o da Mastercard não. E até parceria com DragonPass q é melhor q LoungeKey. Ter um cartão Visa já é um diferencial do comum onde todo mundo tem Mastercard.
Só uma ressalva: XP é 0,5% no gasto entre 1.500 a 3.000 reais e 1% para gasto acima de 3.000 reais (cartão da corretora Rico é igual)
Abaixo de 1.500 a XP não tem cashback.
Isso pra quem tem aplicações na empresa com valores menores que 50mil. Acima disso é 1% em qualquer valor de gastos no cartão e mais acessos cortesia em salas VIPs e sem anuidade @Lucas.b
concordo, muito ruim mesmo.
Deveriam aumentar a porcentagem de cashback do UV e colocar 1% nesse Nu+, tem que ter algo mais atrativo.
Concordo!!!
Essa proposta ficou muito ruim…
achei péssimo kkkk de longe uma das piores propostas do banco
só hoje fui analisar essa parada de nubank+ pra entender se valia a pena, mas putz gastar 3.5k pra ter isenção e receber 0,5% de cashback??? xp paga essa taxa em cartão gastando 1.5k até a xp que é vista como corretora de playboy tá mais alinhada com o brasileiro de baixa renda, sei lá Nubank, coisa feia né, já basta o UV ser um cartão sem critérios…