Nubank + péssima proposta

Mas receber outros benefícios, que XP não disponibilizou

3 curtidas

Que benefícios? só tem assinatura da max e dura só 12 meses e depois? o problema nem é ser 0,5% mas o valor da isenção que é alto, acho que tem coisa melhor por aí pra quem gasta mais de 3.5k

Pode ter, depende de como uso :person_shrugging:

Mas compare coisas parecidas
XP não tem nada a ver com XP e mais com UV

Se você tem 3.5k sobrando, talvez seja uma opção pegar o nível 6 no programa de NCNs, teria uns 2 % de Coinback mais 0,5% do nubank+, aí vai depender dos seus gastos no mês, lembrando que os NCNs podem valorizar muito no futuro.

acho arriscado fazer isso, tem que confiar mto que essa moeda vai subir e eu não confio muito, iria até o nível 5 só, já dá quase 0,5% pela metade do preço da anuidade da nubank+
mas concordo contigo q aí nesse caso se junto os 2 dá pra conseguir 1% com um pouco de risco pela nucoin
e se vc guardar o valor da fatura na caixinha vc consegue mais uns 0,7% em juros
quase 2% no mes juntando 3 estratégias
maaaaas pro nubank+ tu tem que que ter um gasto de 3.5k e eu achei alto esse gasto

1 curtida

É uma péssima proposta mesmo. Parece que nem analisaram o mercado… O padrão é 1% de cashback com anuidade zero, até em bancão. 0,5% por 29? Não, obrigado…

É um fato! Um grande tiro no pé…