Nubank + péssima proposta

Mas receber outros benefícios, que XP não disponibilizou

3 curtidas

Que benefícios? só tem assinatura da max e dura só 12 meses e depois? o problema nem é ser 0,5% mas o valor da isenção que é alto, acho que tem coisa melhor por aí pra quem gasta mais de 3.5k

1 curtida

Pode ter, depende de como uso :person_shrugging:

Mas compare coisas parecidas
XP não tem nada a ver com XP e mais com UV

Se você tem 3.5k sobrando, talvez seja uma opção pegar o nível 6 no programa de NCNs, teria uns 2 % de Coinback mais 0,5% do nubank+, aí vai depender dos seus gastos no mês, lembrando que os NCNs podem valorizar muito no futuro.

1 curtida

acho arriscado fazer isso, tem que confiar mto que essa moeda vai subir e eu não confio muito, iria até o nível 5 só, já dá quase 0,5% pela metade do preço da anuidade da nubank+
mas concordo contigo q aí nesse caso se junto os 2 dá pra conseguir 1% com um pouco de risco pela nucoin
e se vc guardar o valor da fatura na caixinha vc consegue mais uns 0,7% em juros
quase 2% no mes juntando 3 estratégias
maaaaas pro nubank+ tu tem que que ter um gasto de 3.5k e eu achei alto esse gasto

2 curtidas

É uma péssima proposta mesmo. Parece que nem analisaram o mercado… O padrão é 1% de cashback com anuidade zero, até em bancão. 0,5% por 29? Não, obrigado…

3 curtidas

É um fato! Um grande tiro no pé…

2 curtidas

A proposta é para ser intermediária, como já disseram. Mas acredito que encontre propostas melhores em outros bancos, realmente.

2 curtidas

Para quem não tem UV e os gastos no cartão isentam da mensalidade, acho sim uma boa proposta!

5 curtidas

Quem gasta acima de 3.500 e usa a Nubank como cartão principal se somar com a estratégia de colocar nas caixinhas, nucoins e ainda o shopping da nu fica interessante. Tudo depende do perfil da pessoa, de como ela usa cartão etc.

3 curtidas

Saque Grátis, Cartão Adicional, Seguro Protegido, Atendimento 24 horas Especializado, Investimentos Exclusivos, Espaço Família com Saldo Compartilhado.

As vezes muitos benefícios não são aquele “Nossa”! são menores, mas que fazem a diferença em uma experiência completa.

5 curtidas

Concordo

2 curtidas

Exatamente, @FelipeMoraes. Concordo plenamente. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Esse cara sou eu rsrs

1 curtida