Nubank pós covid-19

https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/05/05/teremos-um-novo-normal-apos-a-covid-19-diz-co-fundadora-do-nubank

O NUNBANK virá maior e mais forte após o COVID-19? O que vocês acham?
Eu ainda #souNu, mas confesso que já coloquei uma pequeno valor num CBD com maior rentabilidade e liquidez diária para garantir o contrato, os próximos aportes serão nesse CBD, vou esperar mudar a faixa de IR para ganhar esses 2,5% na transferência, isso se até lá o NUBANK não vir com alguma novidade muito boa, apesar de não ter muita esperança nisso, ainda mais depois dessa entrevista, parece que uma plataforma de investimentos não está nos planos de curto prazo.

3 curtidas

Essa é apenas uma dentre tantas coisas que já foi percebido não estar nos planos do Nubank. Creio que até coisas que ele tinha nos planos já deixou pelo caminho. Quem consegue ter uma visão um pouco fora da bolha, já fez isso há algum tempo, procurou investimentos em outras instituições e não estagnou seu dinheiro na conta do Nubank. Depois desses acontecimentos atuais no mundo, o futuro ficará bem incerto para todos, e o Nubank não vai ser o diferente.

4 curtidas

Verdade @gpaulinno, uma pena, espero não estar sendo injusta mas parece que o NUBANK encontrou um nicho e vai explora-lo ao máximo, mesmo correndo risco de perder clientes que utilizam outros Apps para complementar o que o NUBANK insiste em não oferecer, Cristina disse que estão trabalhando 100% para novos produtos etc. Enfim… vamos aguardar, hoje 05/05/2020 teve início a reunião do COPOM para derrubar novamente a SELIC.

2 curtidas