Nubank Parcelamento da Fatura sem Cobrar Juros

Momento no mundo não é favorável, muita instabilidade, Nubank poderia parcelar as faturas dos clientes com bom histórico e pagamentos em dias.

3 curtidas

Acho que teria que ser uma ação conjunta envolvendo o governo, os bancos e as operadoras de cartão de crédito, o Nubank sozinho não faz muita coisa, pq ele é só um mediador.

3 curtidas

Sim. Governo tomou várias medidas para auxiliar as empresas. Nubank com toda certeza tomara uma medida. Porém estão demorando muito e nao informando os seus clientes.

3 curtidas

As medidas do governo não se aplicam as faturas do cartão de crédito e sim a renegociação dos emprestimos, e isso o Nubank já está fazendo.:+1:

3 curtidas

Perfeito. Falta a divulgação poucos sabem dessa opcao. Vamos Nubank sou a Nu a 5 anos. Para mim o melhor cartão, somente sugerindo ideias, uma das finalidades da comunidade é essa.

4 curtidas

Divulgação é importante mas, cada um que sabe onde o calo aperta e tem que correr pra resolver, eu por exemplo tenho um empréstimo Nubank e precisei renegociar, mas não fiquei esperando sair um comunicado do Nubank, entrei em contato com eles e 48 horas depois, minha dívida já estava renegociada e ganhei 60 para voltar a pagar.

3 curtidas

Hehehehe eu sei. Foi através do deste post que que tomei conhecimento e também conseguir renegociar o meu empréstimo. Obrigado.

5 curtidas

Ah muleque. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas