Nubank parou

Alguém com problemas com o app do Nubanck? Não conseguir fazer nada. Tentei fazer dois pagamentos hoje e mostrou a mensagem que o "Nubanck parou ".

11 curtidas

Tudo OK por aqui amiga

2 curtidas

Aqui também tudo normal. Sugiro que limpe o cache do aplicativo ou tente reinstala-lo.

3 curtidas

Instalei o app novamente mas permaneceu o erro.

1 curtida

O meu tambem testei agora e está normal, seja muito bem vinda @Cleidiane_Silva

1 curtida

Obrigada. Ele sempre funcionou muito nem no meu celular. Tem chance dele passar a ser incompatível depois de um tempo?

Pode ser, mas entra em contato com o suporte eles vão de ajudar com certeza, ajuda@nubank.com.br ou o chat.

1 curtida

Olá @Cleidiane_Silva bem vinda a Nucommunity, faz como os nossos amigos da comunidade falou, entrar no chat ou manda o e-mail para:

meajuda@nubank.com.br

Espero que resolva logo :grin:

5 curtidas

Nesse caso entre em contato com a equipe Nubank pelo telefone [0800 591 2117] ou chat ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br e reporte esse erro para eles pode ser um problema com seu usuário/conta.

3 curtidas

olá Cleidiane seja bem-vinda, não existe essa chance se já funcionava antes. (existe um requisito EX: para Andoid funciona a partir da versão 4.0.3) agora, essa mensagem é do aparelho ou do aplicativo? consegue nos informar ou enviar um print do erro?

2 curtidas

Meu Android é versão 6.0 1

é 100% compativel com o app da Nubank fica tranquila poder ser alguma falha provisória ou erro do próprio Android

1 curtida

Verifique se fez alguma alteração no tamanho da fonte do seu aparelho. E uma das causas de fechamento de APP.

1 curtida

Não sei anexar print aqui. Rsrsr…
Mas o aparelho esta funcionando normalmente. Tem espaço de memória bom. Só o app do Nubank que está apresentando erro.
Na mensagem mostra:

Nubank parou
E as opções
Informar e Ok.

2 curtidas

Esta na opção normal.

1 curtida

Estou aguardando resposta. Mandei um email.

:smile: o print fica pra depois então (quando aprender) rs

vamos aguardar, da um feedback aqui ta vai ajudar muto a comunidade :wink:

1 curtida

Bem vinda a comunidade! O melhor que você pode fazer é entrar em contato com o suporte do nubank, la com certeza eles irão ajudar a resolver seu problema

3 curtidas

Blza. Vou aguardar a resposta deles.

Gente, liguei no 0800 591 2117 agora e me informaram que estão tendo problemas de instabilidade do sistema nos aparelhos Asus (justamente o aparelho que uso). E o que resta é aguardar.
Estão trabalhando para corrigir a instabilidade.

Obrigada a todos que tentaram ajudar.
Qualquer novidade posto aqui… Blza!!

4 curtidas