Nubank participando wow prêmios esse outro mês e sorteio

Alguém já tá sabendo dos prêmios nubank e parceria wow e claro eu quero ganhar roxinho e tudo de bom E dar essa oportunidade tiver sorte ganhar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::moneybag::moneybag::moneybag::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Já estamos sim, @Edson_Ferreira2. E eu já tô é muito ansioso pra ganhar também, viu! Os prêmios do sorteio são os seguintes:

Boa sorte pra você e pra todos, que a força esteja com todos nós! :heart_eyes::purple_heart::muscle:

6 curtidas

Essa mesmo Boa ideia eles inventaram …ter roxinho participando promoção em talvez vc ser ganhador e poder gastar avontade e topp :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

@Edson_Ferreira2 estamos no aguardo… :purple_heart:

1 curtida

Como faço pra participar desse sorteio?

Infelizmente já não esta mais disponível a participação de novos clientes na promoção, @helo2. Mas podiam participar ‘‘todos os clientes do Nubank que possuíssem o cartão na função crédito ou débito que fizeram compras entre o momento da inscrição e o dia 31 de Dezembro, seguindo as regras do regulamento.’’

Mas dá uma olhada nos detalhes da promo, e não se esquece de participar das próximas, viu?! Vamos torcer pra que ainda venham muitas, @helo2! :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart:

https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/

4 curtidas

Que prêmios?

Como faz pra participar do sorteio?