Nubank patrocina Natal do Ibirapuera 💜

Atenção, UltraLovers! 👋

Está em busca de um passeio em família nesse Natal? Pois, chegou a sua oportunidade! Ilumine o seu Natal em família com o esplendor roxo do Nubank no coração de São Paulo! O Parque Ibirapuera, símbolo da cidade, ganha vida com a árvore roxa do Nubank, transformando-se em um espetáculo de luzes e cores.

Nesse Natal o Parque Ibirapuera recebe a árvore roxa do Nubank, com show de luzes e uma ação exclusiva do Nubank Ultravioleta aberta para todos os clientes, mas com vantagens especiais para os clientes do Ultravioleta. Não perca essa oportunidade de visitar um espaço roxo dedicado aos clientes Nubank.

O que o Nubank vai promover no Natal Ibirapuera?

Para oferecer uma experiência no Natal Ibirapuera, o Nubank criou uma área especial para que as pessoas possam tirar fotos com a árvore ao fundo. Além disso, o Nubank Ultravioleta, também estará presente e oferecerá uma ativação imersiva de Natal para todos os clientes Nubank, com vantagens exclusivas para Ultravioleta.

Quais os benefícios para clientes Ultravioleta?

O Natal do Nubank no Ibirapuera é uma experiência para que todos os clientes possam ter momentos de conexão em família, mas clientes Ultravioleta têm vantagens, como um horário exclusivo para aproveitar a experiência, que é das 18h às 19h, todos os dias (exceto dias 24 e 31 de dezembro).

Como também têm direito a estacionamento gratuito no parque, no portão 3, das 14h às 00h para curtir todas as atrações do Natal Ibirapuera. E, para guardar esse momento na memória, clientes Ultravioleta também vão receber uma foto impressa da experiência Ultravioleta para ter de lembrança.

Quando é a data do Nubank no Parque Ibirapuera?

A árvore roxa do Parque Ibirapuera e a ativação do Nubank Ultravioleta ficarão disponíveis do dia 2 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024. A árvore será acesa todos os dias às 19h30 perto do portão 10 do parque e o show de luzes começará às 19h45. No dia da inauguração, dia 2 de dezembro, esse momento acontecerá às 19h35 e o show de luzes do lago começará às 19h40.

Já a experiência do Nubank Ultravioleta funcionará nos seguintes dias e horários: Das 18h às 22h no dia 2 de dezembro; Das 14h às 18h nos dias 24 e 31 de dezembro – estes são os únicos dias em que não haverá horário exclusivo para clientes Ultravioleta; Das 14h às 22h nos demais dias, até o dia 7 de janeiro de 2024. O espaço da experiência fica próximo ao portão 10.

E você, vai participar dessa incrível experiência?

Conta nos comentários! Para mais informações como garantir a gratuidade no estacionamento ou outros detalhes, você encontra o artigo completo no blog pelo link abaixo! Fico na expectativa para ver várias fotinhas de quem for representar a nossa NuCommunity.

Clique aqui para ver mais informações.

40 curtidas

Olha que sensacional, mais uma ação do Nubank com o Uv! Já quero ver as ibagens de quem for fazer uma visita. :purple_heart:

24 curtidas

Legal.

Vou ficar no aguardo dos vídeos do pessoal que for.

22 curtidas

São nesses momentos que gostaria de morar em São Paulo! haha Bora aproveitar, pessoal! :tada:

20 curtidas

Pensa no tanto que vai ser bonito! :star_struck:

Também quero ver. :blush:

Fala não, @Elves. Podia ser bem pertinho né!? Rsrs :purple_heart:

19 curtidas

A nova cor do Natal :purple_heart:

13 curtidas

Já vou deixar marcado no calendário e poder curtir com a família!! :purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :+1:
Já mandei pra todo grupo e famíliares :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

Acompanharei por fotos e vídeos, mas quem sabe talvez aconteça um bate volta em SP mês que vem e vou visitar.

14 curtidas

Eu tbm!! :heart_eyes: :star_struck:

14 curtidas

Já pensou tudo roxo? :purple_heart:

Que coisa boa @Rafael_Ricardo. Depois compartilha com a gente! :slightly_smiling_face::pray:t3::purple_heart:

Isso aí! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

:purple_heart:

15 curtidas

Que sensacional! Concordo com o @Elves, nessas horas eu queria está morando lá em SP kkkkkkk

Obrigado por compartilhar @ThiagoMoura, muito bom mesmo! :purple_heart:

16 curtidas

Nossa que demais, agora quero ir la ver essa experiencia

10 curtidas

Sensacional! A cereja do bolo foi o estacionamento gratuito :purple_heart:

8 curtidas

Que legal @ThiagoMoura , obrigado por nos trazer essa novidade!

8 curtidas

Fantástica essa ação de Marketing, vai ficar uma maravilha, o Nu faz tudo com muito primor.

8 curtidas

Se rolar já quero ver altas fotinhas na árvore mais roxinha do país. :purple_heart::christmas_tree:

8 curtidas

Vantagens em morar em SP é que tudo só acontece por lá haha Que massa! :purple_heart:

11 curtidas

Olha ai @ThiagoMoura , trouxe uma contribuição da Cristina Junqueira para o seu tópico!

14 curtidas

Essa ação de marketing superou as expectativas @ThiagoMoura e os benefícios para os clientes Ultravioleta ficaram sensacionais.

Pena não morar mais perto, porque com certeza gostaria de conferir essa super novidade! Parabéns a toda a equipe de marketing.

Realmente será o natal mais roxinho da história :purple_heart: , já quero ver o papai noel vestido de roxo :wink:

8 curtidas