Nubank pior suporte que existe

Nubank pior suporte que existe!!!

Em outubro de 2022 eu sofri um golpe, e tentei ajuda do nubank para reaver meu dinheiro, eles não ajudaram. Ontem, dia 04/02 eles CANCELARAM TODOS MEUS PRODUTOS NUBANK, sem ao menos me dar uma resposta, uma manifestação. OLHE CACHORRA, ESTAMOS CANCELANDO SEU CARTÃO, mas nem isso. E agora tento entrar em contato para liberar minha conta, pra pegar meu dinheiro e eles simplesmente não ajudam. Mesmo depois desse e-mail, que os mesmos informam para entrar em contato.

2 curtidas

bem vinda a comunidade @Victoria_Andrade1 ou Scarllet como diz no email .

Vamos por parte,
sua conta foi bloqueada e não cancelada, provavelmente é uma medida de segurança para algum comportamento estranho com a sua conta, movimentações suspeitas ou alguma violação do termo de uso.

O email chegou ontem dia 04 , e ontem mesmo você respondeu, então basta aguardar alguns dias uteis para receber uma resposta do seu caso.

acredito que esse tipo de coisa só é feito em dias uteis.

E no email fica claro que o contato deve ser realizado via chat ou telefone, você tentou por esse caminho ?

13 curtidas

Boa tarde, amigo.

Sim, tentei todas as opções mostradas no e-mail e todas elas me mandaram falar pelo e-mail, daí eu fico igual a barata tonta. Um manda ir pro e-mail outro manda falar pelo telefone. Estou com dinheiro preso, com limite de cartão preso e necessitando pagar minhas contas e a nubank nada resolve.

1 curtida

Boa tarde @Victoria_Andrade1, como uma tentativa a mais, amanhã cedo ligue para a Ouvidoria no 0800 887 0463 (funcionada das 9h às 18h).

21 curtidas