Nubank piorando

Pessoal,vocês também percebem que os atrativos do Nubank estão cada vez piores?

Não tem mais home broker, Nucoins não resgato mais em dinheiro, Ultravioleta com CDI menor…

Alguém notou mais alguma mudança?

Estou pensando seriamente em aposentar meu cartão Nubank.

3 curtidas

nada no rendimento do ultravioleta foi alterado.
acontece que ele rende 200 % do CDI

Notei sim, mas para melhor
Nu Viagens
Assinatura MAX
Conta internacional
Nubank + ( para quem nao é UV, com outros beneficios )
entre outras coisas,

Claro que tem a mudança que eu acho negativas como a mudança do NuInvest,
mas acredito que ainda estão trabalhando nisso e ainda pode sair coisas boa disso.

A mudança do Nucoin apesar de polemica era algo que já era esperado por muitas pessoas

16 curtidas

O Ultravioleta tem rendido normalmente por aqui :eyes:

10 curtidas

Para Investidores, sim.

9 curtidas

Não tenho o Ultra no momento, pra conta comum está bem fraquinho.

Tinha investimentos nele, mas troquei de corretora.

O banco está virando uma plataforma de varejo.

Eu preciso de um banco…

Acredito que o banco não evoluiu com a geração durante o tempo de criação. Hoje o povo tem uma renda bem maior que no início e não tem nenhuma mudança para essa geração de início.

Cartão com pontuação, cash back, desconto em cinema, milhas…

Coisa que o Inter tem feito ao longo do tempo.

8 curtidas

Se pra quem tem cartão de crédito tá observando a defasagem, imagina pra quem num tem cartão de crédito, praticamente benefício zero, to migrando tudo pra o Santander, só não cancelo imediatamente porque infelizmente fiz um empréstimo com FGTS, vou quitar e encerrar esse Nubank definitivamente, instituição inflexível mesmo após ter quitado toda divida do cartão nunca :-1: mais foi reativado a função crédito e nem como garantia de investimento, descaso total, banco tradicional mil vezes mais flexível principalmente quando se porta salário o que não tem relevância nenhuma no Nubank :-1::-1::-1::-1::-1::-1::-1::-1::triumph:

4 curtidas

Sim, entendo o que você está falando.
Tenho percebido isso a quase um ano, por isso estou utilizando o C6 Bank. Utilizo as duas contas. Tenho o Ultravioleta e o C6 Carbon.
Ultimamente tenho achado as opções de investimento do Nubank bem fraquinho.
A conta internacional nada mais é que o Wise, que eu já usava, então nem ativei. Diferente da Conta global do C6, que permite investimento internacional.

1 curtida

Sim, eu tbm uso o C6 Carbon como cartão principal, muito mais vantajoso. Único item interessante do UV é o rendimento gerado pelo cashback, fora isso, parece um cartão de crédito convencional.

1 curtida

Para mim, o Nubank tem atendido as expectativas.

Mesmo ficando bem contrariado com a alteração do programa Nucoins, estou bem satisfeito com o Nubank.

Sou UV e o CashBack de 1% com rendimento de 200% do CDI é muito bom.

7 curtidas

@Rafabmedina uma coisa bem interessante que gosto muito do Carbon é a assessoria de investimentos. Falando diretamente com eles, consegue uma taxa melhor.

5 curtidas

Não tem igual, pra mim também tem sido ótimo! :partying_face:

10 curtidas

Acredito que existem dois públicos:

Grupo 1 (Satisfeitos) - Usuários comuns que usam a conta para recebimento de salário e pagamento de contas e pessoas que possuem o UV e tiram proveito disso.

Grupo 2 (Insatisfeitos) - Usuários que necessitam de soluções mais robustas como diversidade de investimentos, ferramentas úteis como homebroker e separação de despesas entre os cartões adicionais, cartões com melhores benefícios (descontos, cashback, pontos, salas vip e promoções que turbinem os ganhos ocasionalmente), relacionamento mais próximo e transparente, ofertas de acordo o perfil e demais serviços que atualmente o roxinho não atende. Esse acesso tanto para transparência ou negociação que faz falta.

1 curtida

Eu curto vim debater e expor os pontos que podem ser melhorados, claro que existem coisas muito boas no roxinho, mas em comparação ao ano passado parecem que eles perderam um pouco a mão. Principalmente no atendimento, nos investimentos e no programa de benefícios que os tornava únicos (não era necessário finalizar, mas ajustar os ganhos e formas de retirada). Tiraram algo inovador e vão colocar uma espécie de loja de cupons que será mais do mesmo e que vemos em 262772288 empresas espalhadas pelo país.

3 curtidas

Acredito que estou neste grupo.

Mas, da forma como fez a comparação, este grupo pareceu inferiorizado. :sweat_smile:

3 curtidas

Só minha experiência de usuário (pode não refletir a todos os clientes). Tive o C6 Carbon durante bom tempo e era só alegria. Porém, uma vez um estabelecimento fez uma compra duplicada no valor de R$ 4.000,00 e ai começou minha dor de cabeça. O atendimento do C6 foi péssimo, simplesmente eu conversava com uma pessoa e parecia que conversava com um robô, vc não tem acesso aos históricos dos chats e o gerente do carbon nunca me respondia. Pra mim foi uma péssima experiencia, e os benefícios não compensavam toda a dor de cabeça…

3 curtidas

Sim sim, concordo. Esse é um ponto muito evidente do C6, péssimo atendimento. Até o momento não tive nenhum problema, uso bastante os benefícios dos pontos e das salas VIPS.

3 curtidas

@mladeira Me perdoe, não foi minha intenção. Acredito que me expressei de forma equivocada. Estava bem cansado e cometi essa gafe, inclusive vou ressaltar que gostaria de ter o UV para tirar proveito, mas nunca me foi ofertado :frowning:

Você é um dos sortudos que receberam essa dádiva kk, eu esperei por um ano e meio até desistir e aceitar a oferta dos blacks oferecidos pelos bancões.

3 curtidas

O Nubank começou certo, cresceu certo e tem tudo para continuar dando certo, mas precisa revisar as políticas adotadas nos últimos 6 meses. Tenho a sensação que a empresa está fugindo da sua missão estabelecida lá no início.

3 curtidas