nada no rendimento do ultravioleta foi alterado.
acontece que ele rende 200 % do CDI
Notei sim, mas para melhor
Nu Viagens
Assinatura MAX
Conta internacional
Nubank + ( para quem nao é UV, com outros beneficios )
entre outras coisas,
Claro que tem a mudança que eu acho negativas como a mudança do NuInvest,
mas acredito que ainda estão trabalhando nisso e ainda pode sair coisas boa disso.
A mudança do Nucoin apesar de polemica era algo que já era esperado por muitas pessoas
Não tenho o Ultra no momento, pra conta comum está bem fraquinho.
Tinha investimentos nele, mas troquei de corretora.
O banco está virando uma plataforma de varejo.
Eu preciso de um banco…
Acredito que o banco não evoluiu com a geração durante o tempo de criação. Hoje o povo tem uma renda bem maior que no início e não tem nenhuma mudança para essa geração de início.
Cartão com pontuação, cash back, desconto em cinema, milhas…
Se pra quem tem cartão de crédito tá observando a defasagem, imagina pra quem num tem cartão de crédito, praticamente benefício zero, to migrando tudo pra o Santander, só não cancelo imediatamente porque infelizmente fiz um empréstimo com FGTS, vou quitar e encerrar esse Nubank definitivamente, instituição inflexível mesmo após ter quitado toda divida do cartão nunca mais foi reativado a função crédito e nem como garantia de investimento, descaso total, banco tradicional mil vezes mais flexível principalmente quando se porta salário o que não tem relevância nenhuma no Nubank
Sim, entendo o que você está falando.
Tenho percebido isso a quase um ano, por isso estou utilizando o C6 Bank. Utilizo as duas contas. Tenho o Ultravioleta e o C6 Carbon.
Ultimamente tenho achado as opções de investimento do Nubank bem fraquinho.
A conta internacional nada mais é que o Wise, que eu já usava, então nem ativei. Diferente da Conta global do C6, que permite investimento internacional.
Sim, eu tbm uso o C6 Carbon como cartão principal, muito mais vantajoso. Único item interessante do UV é o rendimento gerado pelo cashback, fora isso, parece um cartão de crédito convencional.
@Rafabmedina uma coisa bem interessante que gosto muito do Carbon é a assessoria de investimentos. Falando diretamente com eles, consegue uma taxa melhor.
Grupo 1 (Satisfeitos) - Usuários comuns que usam a conta para recebimento de salário e pagamento de contas e pessoas que possuem o UV e tiram proveito disso.
Grupo 2 (Insatisfeitos) - Usuários que necessitam de soluções mais robustas como diversidade de investimentos, ferramentas úteis como homebroker e separação de despesas entre os cartões adicionais, cartões com melhores benefícios (descontos, cashback, pontos, salas vip e promoções que turbinem os ganhos ocasionalmente), relacionamento mais próximo e transparente, ofertas de acordo o perfil e demais serviços que atualmente o roxinho não atende. Esse acesso tanto para transparência ou negociação que faz falta.
Eu curto vim debater e expor os pontos que podem ser melhorados, claro que existem coisas muito boas no roxinho, mas em comparação ao ano passado parecem que eles perderam um pouco a mão. Principalmente no atendimento, nos investimentos e no programa de benefícios que os tornava únicos (não era necessário finalizar, mas ajustar os ganhos e formas de retirada). Tiraram algo inovador e vão colocar uma espécie de loja de cupons que será mais do mesmo e que vemos em 262772288 empresas espalhadas pelo país.
Só minha experiência de usuário (pode não refletir a todos os clientes). Tive o C6 Carbon durante bom tempo e era só alegria. Porém, uma vez um estabelecimento fez uma compra duplicada no valor de R$ 4.000,00 e ai começou minha dor de cabeça. O atendimento do C6 foi péssimo, simplesmente eu conversava com uma pessoa e parecia que conversava com um robô, vc não tem acesso aos históricos dos chats e o gerente do carbon nunca me respondia. Pra mim foi uma péssima experiencia, e os benefícios não compensavam toda a dor de cabeça…
Sim sim, concordo. Esse é um ponto muito evidente do C6, péssimo atendimento. Até o momento não tive nenhum problema, uso bastante os benefícios dos pontos e das salas VIPS.
@mladeira Me perdoe, não foi minha intenção. Acredito que me expressei de forma equivocada. Estava bem cansado e cometi essa gafe, inclusive vou ressaltar que gostaria de ter o UV para tirar proveito, mas nunca me foi ofertado
Você é um dos sortudos que receberam essa dádiva kk, eu esperei por um ano e meio até desistir e aceitar a oferta dos blacks oferecidos pelos bancões.
O Nubank começou certo, cresceu certo e tem tudo para continuar dando certo, mas precisa revisar as políticas adotadas nos últimos 6 meses. Tenho a sensação que a empresa está fugindo da sua missão estabelecida lá no início.