Nubank piorando

Oi @Marcelo_Mira, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Vc já considerou em migrar seus investimentos para outra instituição financeira?

Se ainda não, considere.

Daí, quando o Nubank ajeitar todas essas inconsistências e implementar todas as melhorias necessárias e reinvidicdas, você avalia a possibilidade de voltar.

Pense a respeito, pois ficar no Nubank, passando raiva, não é bom pra vc e com a insistência de permanecer na instituição, assim, pode lhe causar uma aversão permanente ao Nubank. Para evitar que uma coisa assim aconteça, é melhor dá um tempo fora. :sweat_smile:

5 curtidas

Bom dia,

Primeiramente gostaria que gosto do Nubank e não pretendo deixar de ser ultravioleta, porém duas mudanças me decepcionaram profundamente:

1º Rendimento na conta somente após 30 dias. Outros bancos oferecem rendimentos até maiores em 24 horas em todos os dias uteis.

2º Nucoin , A compra e venda era excepcional, muitos usuários conseguiam monetizar de forma simples e incentivava a ter um gasto maior no cartão de crédito. Com a nova versão da Nucoin, não temos como vender, não temos desconto no NuShopping conforme prometido, só temos opção de 10 reais na cacau show e não lembro qual valor em loja de brinquedo, não vou considerar o ingresso pra friends sendo que é exclusivo a residentes de São Paulo. Prometeram várias novidades mas infelizmente nada de bacana se firmou no projeto.

Espero não mudarem nenhuma regra no programa de cashback a 200% do CDI que nunca expira.

5 curtidas

Vou deixar meus 50 centavos pra contribuir com o post…

Com relação ao item 1, também concordo, apesar de ser algo bem particular de cada banco atualmente.

Com relação ao item 2, tenho a mesma sensação, de que a ‘qualidade’ do produto Nucoin caiu bastante e ficou por isso mesmo. Inclusive tenho amigos que indiquei o Nubank pelas Nucoins e acabaram se frustrando ainda mais que eu.
Talvez com o tempo consigam trazer mais opções de vantagens.

Com relação ao item 3, 200% do CDI, é o que me mantém utilizando o cartão. Mas imagino que num futuro - talvez nem tão distante - também haja mudanças nisso

5 curtidas

Sinto que queriam fazer um Nunos, bateram no Nubank + e agora vão descontinuar a qualquer momento.

6 curtidas

Eu passei a utilizar a conta digital do mercado pago pois rende 105% e é super simples e fácil de usar.
Nucoin é pavoroso os cartões que podem ser trocados, pessímo programa, nunhuma novidades ou evoluções.
Realmente o único atrativo do UV é o rendimento, se mudarem isso, vão cavar a própria cova.

4 curtidas

Será que o Nubank+ já está com seus dias contados. Poxa, mal começou. :disappointed:

5 curtidas

Eu estou por aqui desde o Rewards, já passaram alguns programas de pontos, o Nubank + é o mais estruturado até então, logo talvez, o Nucoin seja vinculado a ele, não sei.

6 curtidas