Nubank PJ agora é Nu Empresas

E aí, empreendedor? :waving_hand:t5:

Se você já usa a conta PJ do Nubank, temos uma novidade: agora somos Nu Empresas.

Essa mudança faz parte da evolução da nossa marca, mas sua conta continua a mesma, com os mesmos serviços e funcionalidades que você já conhece.

O que muda, então? Só o nome e a identidade visual.

Seguimos com o compromisso de tornar a vida de quem empreende mais simples, oferecendo uma experiência cada vez melhor para você gerenciar seu negócio com autonomia e praticidade.

Ah, e como toda mudança no Nubank, essa também será feita de forma progressiva. Em breve, toda a base de clientes verá a atualização no app.

Gostou da novidade? Conta aqui nos comentários.

38 curtidas

Gostei muito da novidade @erika.p E é bem legal ver o Nubank abraçando cada vez mais a marca Nu.

23 curtidas

Gostei muito da novidade de mais de uma pessoa conseguir acessar a conta jurídica. Muito bom!! :clap:t2:

20 curtidas

Tinha que fazer um app separado

23 curtidas

:clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Eu não uso a conta PJ. Mas gostei da mudança. Nu Empresas ficou mais bonito

12 curtidas

Que ótimo! Eu adorei essa mudança! Nu Empresas ficou mais bonito, profissional e alinhado com a proposta do Nubank de facilitar a vida de quem empreende. Ansioso para acompanhar essa evolução! :rocket::purple_heart::clap:t2:

Infelizmente não tenho o antigo Nu PJ mas fico feliz dessa mudança no nome do serviço e espero que venha mais novidades também para outras áreas do app e serviços. Obrigado por compartilhar @erika.p :partying_face:

Espero ver também essa mudança no site oficial do Nubank e nos outros serviços em breve.

10 curtidas

Amei a novidade, não dei conta no aplicativo.

10 curtidas

Em breve, Rafa! Logo logo o site e o app de todos os clientes vão estar atualizados :wink:

12 curtidas

Que legal,
acho que Nu Empresas faz mais sentido mesmo.

Não sou cliente PJ mas espero que venha mais novidades.

12 curtidas

Muito bom ver essa centralização da marca Nu, que venha cada vez mais novidades para os empreendores. :white_heart:

12 curtidas

Que notícia maravilhosa @erika.p!

Obrigado por informar. Espero que venham mais novidades por aí!

Muito obrigado :blush::purple_heart:

10 curtidas

Ficamos na expectativa, quem sabe um dia viramos clientes com conta empresarial no Nubank. :rocket:

9 curtidas

Verdade @ranielreis.

7 curtidas

Mudanças as vezes são necessárias mesmo.

3 curtidas

Oi @EduSilva, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Concordo.
Mudança são sempre bem-vindas desde que pra melhores. Rs

No caso do tópico, é um mudança muito boa.
Nu empresas é muito mais forte que Nu PJ.

Parabéns ao Nubank ela evolução da marca. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Tenho uma pregunta Sou um pequeno comerciante e ainda não tenho CNPJ, posso abrir uma conta Empresas u tenho de continuar a usar o Nu personas?:purple_heart: :grapes:

2 curtidas

Boa noite,

É necessário ter um CNPJ para abrir a conta Nu Empresas

7 curtidas

Ué, @erika.p, esqueceram de avisar ao Nubank a mudança do nome de Nubank PJ para Nubank Empresas?

Estou no site neste momento: 23/03/2025 13:05.

5 curtidas