NuBank PJ não está recebendo TED - RESOLVIDO

Uma instituição está tentando, e precisa fazer dessa forma, um TED para a conta PJ do NuBank e dizem estar dando erro. O CNPJ (MEI) está vinculado a essa conta NuBank PJ.

Por que a instituição diz que o TED está voltando?

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imagem para ilustrar.

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Olá, @Daniel_Melo3 bem-vindo à comunidade! A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.

No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:

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E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

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Se a conta PJ não estiver com algum impedimento cadastral é para receber sem problemas.

Tente fazer um ted de uma outra conta, se passar o problema deve estar no banco que tenta enviar.

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Obrigado, amigos. A pessoa estava digitando um ZERO a mais…
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Que bom que deu certo! :raised_hands:

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@Daniel_Melo3 obrigado pelo retorno aqui na Comunidade.

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Eita :sweat_smile::sweat_smile:

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Bom que foi resolvido :raised_hands:t6:

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