Uma instituição está tentando, e precisa fazer dessa forma, um TED para a conta PJ do NuBank e dizem estar dando erro. O CNPJ (MEI) está vinculado a essa conta NuBank PJ.
Por que a instituição diz que o TED está voltando?
Uma instituição está tentando, e precisa fazer dessa forma, um TED para a conta PJ do NuBank e dizem estar dando erro. O CNPJ (MEI) está vinculado a essa conta NuBank PJ.
Por que a instituição diz que o TED está voltando?
Olá, @Daniel_Melo3 bem-vindo à comunidade! A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.
No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Se a conta PJ não estiver com algum impedimento cadastral é para receber sem problemas.
Tente fazer um ted de uma outra conta, se passar o problema deve estar no banco que tenta enviar.
Obrigado, amigos. A pessoa estava digitando um ZERO a mais…
Que bom que deu certo!
@Daniel_Melo3 obrigado pelo retorno aqui na Comunidade.
Eita
Bom que foi resolvido