Nubank PJ

Eu troquei de aparelho e gostaria de saber como adiciono a minha conta PJ no novo

1 curtida

Todas as informações a respeito da pj, vc irá encontrar nesse tópico, Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

3 curtidas

E também acredito que qualquer função ativa no App do antigo aparelho, irá migrar para o novo aparelho, logo que estiver autorizado

2 curtidas

Bom dia a todos! Fiquei muito interessado pelo Nubank PJ, há previsão deste produto entrar em operação?

1 curtida

Ja está em fase de teste vc pode se inscrever aqui ,Começamos os testes da Conta PJ!

1 curtida

Obrigado Edvan,

Já estou na lista de espera, gostaria de já ter a conta PJ.

Alguma previsão para começar a operação?

1 curtida

Olá @FrancineMarie,
Você precisa baixar o aplicativo do Nubank nesse novo celular e fazer o login que seu CPF é senha normalmente, mas provavelmente por motivos de segurança algumas funções estarão bloqueadas no novo dispositivo, para resolver isso você precisa autorizá-lo seguindo os passos abaixo:


  1. Abra o aplicativo do Nubank no novo celular
  2. Toque na setinha embaixo do seu Nome
  3. Em seguida toque em “Perfil”
  4. Feito isso, na tela que abrir toque em “Autorizar aparelho”
  5. Agora, basta escolher as opções que aparecer na tela e seguir os passos recomendados no app.
1 curtida

@Alexandre_Arrais não existe uma previsão de quando vai sair oficialmente, mas acredito que não demore muito, levando em conta que eles já expandiram para mais clientes (pequenos empresários)

Eu tentei pesquisar no tópico que vocês sugeriram e não consegui, eu já autorizei o aparelho mas só aparece minha conta pessoa física:(