Nubank planeja adicionar um "Minhas Finanças"?

É algo aparentemente pedido há anos ao Nubank, desde a compra do antigo app Olivia com a promessa de integrá-la ao app, mas nunca foi feito, e a tentativa anterior nem era perto da proposta de controle/monitoramento de gastos.

Com o Open Finance, Nubank poderia usar isso para receber mais dados e talvez usuários. Integrar contas e exibir informações de gastos em conta e cartão de crédito por categoria, subcategoria, gráficos, tendências, etc. É algo muito útil e legal de usar.

O BB tem algo assim chamado “Minhas Finanças” com várias funções integradas. Tentei usar levando meus dados do Nubank pra lá, mas infelizmente não funciona corretamente, há vários erros chatos, como duplicação e ocultação de lançamentos do banco externo e frequentemente ele “perde” a configuração de categorias e subcategorias editados pelo usuário.

Seria legal ver o Nubank cumprindo sua promessa de anos atrás, justo agora com o Open Finance seria muito útil, e acredito que seriam capaz de fazer algo bem feito, sem esses bugs irritantes que mais atrapalham.

13 curtidas

Uma das maiores sugestões entre os clientes do Nubank é uma forma de organizar as finanças direto no Aplicativo, vamos ver se vem novidades! :eyes:

12 curtidas

A nossa esperança vai ser a última a morrer. Torço que com a evolução do open finance isso ocorra de forma natural dentro do app.

Eu gostava muito de usar o Olívia e nunca me adaptei ao uso de planilhas. Meu planejamento financeiro está entregue ao universo atualmente.

9 curtidas

Espero que sim. Seria um upgrade e tanto na gestão financeira no App do roxinho

6 curtidas

O Nubank não investirá em recursos que poucas pessoas usam, já demonstrou isso ao eliminar a NuInvest e acabar com projeto de moeda digital Nucoin. Se isso é bom ou ruim cabe a cada um julgar, cada pessoa sabe onde seu calo aperta. O fim do projeto Nucoin foi um fisco a meu ver, mas a vida segue…

3 curtidas