Nubank Platinum :D

Muito feliz, para mim que viajo bastante as vantagens do Platinum vão me servir bem melhor, obrigado Roxinho

! :smiley:

13 curtidas

Me ofereceram o Platinum também, fiquei tão dividida pois faço muitas compras online, e acho as vantagens do Gold melhores nesse caso. Mas fiquei muito tentada a pedir o Platinum!!

6 curtidas

Boa noite guri … acabei de receber um e-mail que iam me mandar cartão Mastercard Platinium

1 curtida

Boa, se for favorável a você é interessante aceitar! :smiley:

1 curtida

Também recebi um email é acabei aceitando eh SEMPRE QUIZ ter um CARTAO PLATINUM … :smiling_face_with_three_hearts::sunglasses::wink:

2 curtidas

Realmente as vantagens do gold para usuário comum são melhores, se o limite aumentasse junto seria outra história kkk

1 curtida

Você aceitou guri?

Sim, para mim faz sentido apesar de fazer bastante compras onlines os benefícios que vou ter com o Platinum para viagens vão ser melhores, e apesar de bons nunca precisei usar os do Gold, já os do Platinum eu me vejo usando as vantagens que ele me oferece.

1 curtida

Sim concordo contigo quanto aos benefícios do PLATINUM… quero usar os benefícios o quanto antes… NAO VEJO A HORA de usá-lo :stuck_out_tongue_closed_eyes::smiling_face_with_three_hearts::raising_hand_woman:

1 curtida

Que legal, parabéns! :tada:

Faça bom uso :wink:

1 curtida

Olá @Weskley_Ribeiro meus parabéns e bom proveito.
@Carlos_Nahum_Persona seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Parabéns mano!!!

1 curtida

Obrigado! :smiley:

Obrigado!! :smiley:

1 curtida

Parabéns pela nova aquisição, que ela te ajude a ir mais longe! :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

1 curtida

O meu cartão platinum acabou de chegar :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Valeu, mal posso esperar para usar os benefícios logo! :smiley:

Boa brother, o meu chega semana que vem! haha :smiley:

1 curtida