Nubank Platinum (Duvida)

Galera Boa Tarde! Eu tenho muito interesse em adquirir o Nubank Platinum, estive dando uma pesquisada aqui na Comunidade e vejo que muitas pessoas falam que conseguem ele assinando no Rewards e acumulando R$ 3000 em pontos, a minha dúvida seria eu preciso gastar R$ 3000 por mês ou seja preciso de um limite de pelo menos R$ 3000, ou posso ir acumulando esses 3000 pontos ao decorrer dos meses? Exemplo: se eu gastar R$ 500 todo mês em 6 meses eu teria os 3000 pontos e iria conseguir o Platinum.

1 curtida

Essa “promoção” não existe já há algum tempo.
O Platinum hoje é concedido baseado em análise feita pelo Nubank. Não é mais automático…

Boa tarde @BielB98, eu recebi a pouco tempo o platinum, e não faço parte do rewards, e tbm não gasto R$ 3.000,00 por mês, não sei como é feita a analise, mas acho essa informação não procede

1 curtida

@Tamyris_Bueno os seus gastos são voltados para viagens? Essa informação dos 3000 pontos no Rewards pelo que sei é um “macete” que o pessoal fala muito aqui nos tópicos que quando chegou aos 3000 pontos foram convidados para o Platinum.

1 curtida

@BielB98 Faz um tempinho que não uso para viagem, mas tento concentrar todos os meus gastos nele, compras em geral, lojas, farmácias, restaurantes, netflix. Eu nem esperava receber o meu, então não conhecia os macetes rsrsrs

Eu já vi casos de pessoas pedirem no chat, como forma de ficar registrado pelo cliente o desejo em ter o Platinum e meses depois ser oferecida a troca.

1 curtida