Nubank Platinum está chegando

Se houver um site com maior descredibilidade do que esse, desconheço.

Mas não é de se espantar, já que o usuário pode ter um Platinum com limite baixo, não tem relação uma coisa com a outra.

13 curtidas

Já recebi o meu, tinha o gold e foi feito o upgrade pro platinum, junto com um aumento de limite, mas queria saber o que realmente muda. Eu continuo com as vantagens do gold e alguns benefícios do platinum ou tem benefícios específicos?

Isso é verdade. Nubank analisa o score só uma vez, na análise do cartão de crédito e abertura da conta. Depois tudo é feito internamente.

7 curtidas

A partir do momento que você mudou de Gold para Platinum, você perdeu os benefícios do Gold para adquirir os benefícios do Platinum.

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

7 curtidas

Infelizmente, na bandeira Matercard, o cartão Platinum NÃO ACUMULA os benefícios do cartão Gold.

Na bandeira VISA, o cartão Platinum ACUMULA os benefícios do cartão Gold.

Seria interessante a Nubank fechar um acordo com a bandeira VISA, e passar a oferecer um terceiro cartão com essa bandeira e benefícios unificados das versões Gold e Platinum (e também benefícios exclusivos) para clientes com maior poder aquisitivo (gasto médio mensal de R$ 5.000, por exemplo).

2 curtidas

Assim seria bem mais interessante, achei que iria manter os benefícios do gold… agora já estou pensando se o platinum realmente vale a pena.

O cartão Platinum é útil somente para quem viaja muito, principalmente em viagens internacionais.

Será que tem como solicitar o Gold novamente?

1 curtida

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank , já li que eles conseguem trocar novamente para o Gold.

:metal::metal::metal::metal:

É só pedir no chat. Mas reflita se você realmente vai usar esses benefícios da Mastercard algum dia. Muitas pessoas ficam nesse dilema entre o Gold e o Platinum, mas nem se lembram deles quando o momento adequado chega.

Se não for fazer diferença, fique com o cartão, senão será mais um pedaço de plástico desperdiçado no meio ambiente (já que devemos pesquisar os benefícios antes de aceitar a oferta).

3 curtidas

Valeu

1 curtida

Achei que continuaria com os benefícios do gold somados aos do platinum, um equivoco. Irei ver direito essa questão.

2 curtidas

Exatamente.

Praticamente todo mundo que eu conheço possui cartão de crédito, mas consigo contar nos dedos de uma mão as pessoas que já utilizaram esses benefícios de bandeira de cartão.

3 curtidas

Por uma parte sim. Mas ela também consulta a Serasa quando o cliente solicita aumento do limite de crédito. Ao solicitar, a Nu analisa os gastos e consulta a Serasa, para avaliação. Tudo isso acontece de forma automática, uma vez que a análise é feita através de um algoritmo.
Por isso NÃO É RECOMENDADO PEDIR LIMITE DESESPERADAMENTE, pois a cada solicitação seu score e seus gastos são analisados. E, claro, como não é novidade, quando uma empresa de Cartão de Crédito consulta seu CPF seu score diminui. A Serasa (não posso dizer do Boa Vista) não disponibiliza esses acontecimentos negativos com presteza, somente com o passar do tempo é constatado no aplicativo e site do mesmo.

1 curtida

Tem outros que até chegam perto, mas acho que esse aí é oconcur.

1 curtida