se tu já tens esse cartão do outro banco, porque precisa do platinum do Nubank?
Porque eu quero.
belos argumentos! Se eu fosse Nubanker te daria um Platinum agora só pela erudição.
Eu nunca ativei meus Rewards e fui convidada a migrar para o Platinum.
Acho que faz sentido o volume de uso X valores e tals!
Sério, @Kelly_Rosche? Caramba! Que legal. Se não for muito intromissor da minha parte… quanto em média tu movimenta por mês em gastos no roxinho? Te pergunto isso porque assinei Rewards e movimento uns 4k por mês, mas ainda não recebi convite para Platinum.
Olá Thyago, desculpe a demora para responder…
Mas deixa eu te falar… acho que não tem muito a ver com o volume de $$$ de vc movimenta especificamente no NuBank.
Eu tenho conta PF e PJ… E faço movimentações entre elas…
De repente pode ser por isso… ou o tempo que está com a conta…
Não sei te responder pois o convite não vem dizendo… tipo… agora que vc está com movimentações acima de Xk… vc pode ser Platinum…
Acredito até que é uma questão de tempo… o NuBank é um banco muito facilitador e gerador de oportunidades para quem, até então, não teriam em “Bancos Comuns”.
Recebi o convite para ser Platinum , e claro aceitei na hora. No meu caso o motivo provavelmente foi por que comprei passagens aéreas e hospedagem com o cartão Nubank Gold, pra uma viagem que pretendo fazer. Na verdade nem sabia que esse cartão de crédito era disponibilizado, mas procurando saber das suas vantagens, aparentemente vale muito a pena.
Parabéns por vc ter recebido o convite.
Assinei o Rewards e tenho gastos bem bons. Então este critério não deve valer.
O critério do NUBANK para ter cartão Platinum é não ter critério, pois tenho conta a alguns, assino o rewards, tenho um bom volume de gastos pois centralizo tudo no cartão. Nunca atrasei o pagamento da fatura, muitas vezes pago adiantado. Então cheguei a conclusão que não existe critério.
Eu tenho o cartão desde julho de 2018. Recebi na variante gold. Usei normalmente fazendo todas as minhas compras com ele e em dezembro de 2019 recebi um e-mail do nubank dizendo que eles queriam me enviar o cartão na variante platinum. Meu cartão é platinum desde então
Recebi a proposta hoje, muda alguma coisa no estilo do cartão e limite ?
Faça uma viagem e faça gastos com hotel, etc… no cartão. Provavelmente vc receberá o convite para o Platinum.
recebi hoje o convite para ir para o Platinum; na verdade nunca usei os benefícios do Gold - mas, muito pq eu desconhecia eles mesmo ou, condicionava a algum plano complementar para ter acesso…-
Meu perfil é bem diferente do pessoal aqui: uso somente o roxinho como cartão de crédito desde 2015 qndo meu limite ficou razoável (ainda é só 9k, o Inter me ofereceu mais e eu tinha um de 18k com o Itaú antes… então meu score de crédito é alto e bastante favorável), tenho um gasto consistente de 3k/mês no cartão, não tenho o Rewards (mesmo na época em que era gratuito), uso bastante para compras online (um tanto razoável internacional), movimento muito a conta Nu (só não migrei para receber o salário nela ainda porque tenho benefícios na Caixa e estou deixando para a possibilidade de financiar um imóvel), já entrei para a fila de espera do Pix e, - o que eu acho que realmente influenciou - tenho conta de investimentos no Banco Inter, onde opero um valor pequeno mas bastante sólido na Bolsa… com a chegada da Easy Invest, se os benefícios forem equivalentes - zero custo de custódia, facilidade para operar compra e venda na renda variável e, solidez em debêntures/renda fixa - eu migro NA HORA pra Nu como corretora de investimentos tb.
Acho que sou a única aqui que não tem Rewards e que teve o convite pro Platinum…
mas agora, quase quero continuar com o Gold e ver se uso as garantias pq já passei bastante raiva vendo produto baixar de preço dois dias depois da minha compra (uma vez já até cancelei uma compra antes do envio e recomprei só pra pagar menos…algo que foi bem bobo na época mas, que poderia ter sido bem mais fácil de fazer se eu soubesse do benefício do Gold… hahahaha)
Eu nem saio nem viajo nem nada só gosto de comprar online… mas tenho o rewards acima dos 3 mil que o pessoal fala e os caras ofereceram esse platinum, enfim nunca vi vantagem no gold e não vai ser nesse que vai ter kkk, talvez com um gasto acima de 2-3 mil por mes talvez eles ja liberem… enfim só uso nubank porque é bom pra ver os gastos de forma detalhada e me sinto mais seguro vendo os gastos em tempo real, e se filtrar os gastos escrevendo “viagem” da 0 resultados, talvez seja mais pelos gastos do que pelas viagens
Me ofereceram o Platinum bem depois de ter cancelado o rewards.
E q eu saiba, não tem a ver com o Rewards e sim com o tipo de gastos, já q o gold é voltado para compras de produtos e o platinum pra gastos com viagens
Chicos, el criterio de verdad… solo he visto comentario diciendo variables de reales. Suponemos un ejemplo: soy no soy nacido de Brasil y así entonces que quiero suponiendo, emplear un sueldo de un promedio de 3 mil dólares, o sea, no son de monedas de los reales. Sin embargo para las personas con buenas ganancias de la EPP es interesante también, ya que un sueldo de 3mil dólares ya son para personas que tienen mucha plata, un ejemplo es la mayoria de los directores o médicos de brasil con un sueldo bajo de los 3mil. Para mi es bueno si yo quisiera emplear un porsche 911 o un Honda nsx 2020 para hacer un paseo en las playas en Japón.
Solo me quedé con duda en respeto de dejar una gran cantidad de plata en esto banco, ya que se fuera hacer investimentos en otros países, iban a ser 2 costos de los bancos distintos. Mientras eso, sí, el Nubank esta siendo favorable, sino nosotros rechazaríamos.
Nubank, siempre en desarrollo.
Saludos para los que son de la Inglaterra, Estados Unidos, Argentina y Europa.
Hola @11120, bienvenido a NuCommunity. Ojo, todavía desde Nubank no se puede hacer una transferencia internacional. Si necesitas manejar dinero entre monedas o distintos países, vas a ahorrarte dinero y tiempo utilizando TransferWise. Saludos!
Parabenizo a todos que receberam o Cartão Platinum.
No meu caso, vou me limitar e aguardar.
Sim convidam
Recebi o e-mail hj tbm… gostaria de saber