Nubank Platinum?

se tu já tens esse cartão do outro banco, porque precisa do platinum do Nubank?

Porque eu quero.

1 Curtida

belos argumentos! Se eu fosse Nubanker te daria um Platinum agora só pela erudição. :clap:t5:

1 Curtida

Eu nunca ativei meus Rewards e fui convidada a migrar para o Platinum.
Acho que faz sentido o volume de uso X valores e tals!

Sério, @Kelly_Rosche? Caramba! Que legal. Se não for muito intromissor da minha parte… quanto em média tu movimenta por mês em gastos no roxinho? Te pergunto isso porque assinei Rewards e movimento uns 4k por mês, mas ainda não recebi convite para Platinum.

Olá Thyago, desculpe a demora para responder…
Mas deixa eu te falar… acho que não tem muito a ver com o volume de $$$ de vc movimenta especificamente no NuBank.
Eu tenho conta PF e PJ… E faço movimentações entre elas…
De repente pode ser por isso… ou o tempo que está com a conta…
Não sei te responder pois o convite não vem dizendo… tipo… agora que vc está com movimentações acima de Xk… vc pode ser Platinum…
Acredito até que é uma questão de tempo… o NuBank é um banco muito facilitador e gerador de oportunidades para quem, até então, não teriam em “Bancos Comuns”.

1 Curtida

Recebi o convite para ser Platinum , e claro aceitei na hora. No meu caso o motivo provavelmente foi por que comprei passagens aéreas e hospedagem com o cartão Nubank Gold, pra uma viagem que pretendo fazer. Na verdade nem sabia que esse cartão de crédito era disponibilizado, mas procurando saber das suas vantagens, aparentemente vale muito a pena.

1 Curtida

Parabéns por vc ter recebido o convite.
Assinei o Rewards e tenho gastos bem bons. Então este critério não deve valer.

O critério do NUBANK para ter cartão Platinum é não ter critério, pois tenho conta a alguns, assino o rewards, tenho um bom volume de gastos pois centralizo tudo no cartão. Nunca atrasei o pagamento da fatura, muitas vezes pago adiantado. Então cheguei a conclusão que não existe critério.

Eu tenho o cartão desde julho de 2018. Recebi na variante gold. Usei normalmente fazendo todas as minhas compras com ele e em dezembro de 2019 recebi um e-mail do nubank dizendo que eles queriam me enviar o cartão na variante platinum. Meu cartão é platinum desde então :smile:

Recebi a proposta hoje, muda alguma coisa no estilo do cartão e limite ?