Nubank Platinum

Queria o Platinum e veio Gold, dicas de gastos de como conseguir o Platinum.

1 curtida

O Platinum está vindo para pessoas que assinam o programa de pontos rewards e consiga 3000 pontos.

4 curtidas

O meu é Platinum, mas só que foi que fiz logo no início. Todos eram, depois começaram a mudar daí nem sei qual o critério.

1 curtida

Obrigado pelo esclarecimento @Edson_Sousa, na verdade eu nem sabia que havia essa distinção de cartões.

2 curtidas

O Platinum hoje está sendo emitido para quem assina o Rewards através de um cartão exclusivo, o Platinum é indicado para quem viaja bastante, pois contem vários benefícios que auxiliam nas viagens como, Seguro do aluguel de carro, assistência em viagem etc…
Ele é concedido após o cliente ter atingido 3mil pontos e ter passado na analise do Nubank.

1 curtida

Fala Ph! Existe sim na Mastercard existem 4 variantes, Standard,Gold,Platinum e Black e cada uma dessas variantes contem uma série de benéficos, de uma olhada neste link Guia de Benefícios Mastercard | Benefícios de cartão Mastercard que explica bem detalhado o que cada variante contém. :smiley:

5 curtidas

De nada amigo, mas creio que se você seja uma pessoa que viaja muito consegue solicitando pro Nubank.

1 curtida

No meu caso, fui “contemplado” a ter um cartão Platinum pelo meu comportamento de uso. Quando fiz meu cartão era um Gold comum, mas conforme fui utilizando ele, recebi um email perguntando se eu queria mudar para a opção Platinum, desde então todas as segunda vias vieram no Platinum, hoje em dia não sei como funciona, eu achei que todos os novos (contactless) já vinham no Platinum.

1 curtida

Eu ganhei o platinum gastando em média 3500 reais por mês e pagando em dia.

Esses gastos que você teve, tem muita coisa sobre viagens?

Como assim? Eu praticamente não viajei no período ganhei tem 1 mês e meio, então foi de setembro até março mais ou menos. Talvez a média tenha sido um pouco maior por conta dos gastos que tive ao mudar de residência. Mas é fato que eventualmente, pagando em dia eles enviam o cartão. Mas a média de gasto tem que ser relativamente alta, tipo 3500-4000 por mês…
Sinceramente a diferença pra mim é a vantagem da bandeira mastercard platinum cobrir seguro de automóveis e viagens caso vc use o cartão para compra da passagem ou do aluguel do carro. Eu juntei no período uns 25 mil pontos, mas gastei mto abatendo viagem de uber. Hj em dia eu deixo juntar pra pagar passagens aéreas, seria como se vc ganhasse 1,25 reais a cada 100 reais gasto. Estou abatendo uma passagem da gol que comprei no ano passado (creio que o gasto fica disponível por um ano para abatimento).

Esse benefício de gastar com passagens todo mundo tem desde que deseje aderir ao programa de pontuação, a vantagem foi é o seguro, se você não viaja muito não tem vantagem.

Com relação ao programa de pontuação eu paguei de uma vez, 170 reais, como vc ganha 1% do valor de volta vc teria que gastar 17000 reais por ano ou 1417 reais por mês pra pagar o custo.

Se vc gastar com passagens o custo reduz em 20% ou seja 13600 reais gastos pra cobrir o valor, o problema é que isso traduz em 136 reais (difícil encontrar uma promoção assim) ou se vc gastar os 17 mil anuais em uma passagem de 212,5.

Por fim minha recomendação, se você gasta 3500 mensais vale a pena ter o programa, agora o platinum depende muito do seu perfil. No meu perfil de 3500 é o equivalente a ter 525 reais em cashback, ou 355 líquido descontando o valor de 170 reais da anuidade.

1 curtida