Nubank+ plus

Alguém aí viu o Nubank+?

Dá um cashback de 0,5% , mas há um pagamento de R$29 mensais ou a isenção para gastos acima de R$3500.

Ainda não vi vantagem pagar R$29.

Já que 0,5% de R$3,500 dá R$17,50.

Para receber R$29 de cashback precisaria ter um gasto de R$5800, o que é acima do Ultravioleta, que rende 200% do CDI.

12 curtidas

Vi, para o meu perfil no momento não compensa. Mas, acredito que é um serviço que tende a evoluir cada vez mais, tô aberto a assinar com o decorrer do amadurecimento e adição de benefícios que use no dia a dia. :handshake:

12 curtidas

Claro que compensa, pq se vc gastar os R$ 3.500, recebe R$ 17,90, mas não paga os R$ 29,00 pq fica isento.

10 curtidas

Parece um UV modesto.
Acho que o UV vai ser descontinuado é esse deve substituir. Será???

O UV que já não era muito atrativo será substituído pelo NUBANK +???

4 curtidas

Se gastar 3.500 vale a pena, já pagar os R$29 nem tanto.

2 curtidas

Calma, amigo! São propostas diferentes, ainda não tem informações concretas no App sobre como que vai funcionar, vamos aguardar que nas próximas semanas deve surgir mais detalhes, no momento o que deu a entender é tá sendo testado, por isso tá em constante adição de benefícios e novos clientes recebendo.

10 curtidas

com certeza para quem gasta esse valor ou mais vale sim mais eu acho que nenhum cartao vale a pena onde vc tem que pagar pra usar tem tantos cartoes com zero anuidade bons no mercado

2 curtidas

Um UV para pobre consumidores… :joy:
E claro que vou adquirir, se a mensalidade gerar cashback em Nucoin. :kissing_heart:

6 curtidas

Não perdem a oportunidade de farmar Nucoin, enquanto eu queria que um dos benefícios fosse um aumento no ganho de bônus de Nucoin pra quem não tem o 1:1 do nível 7. :rofl:

9 curtidas

Será que essa assinatura sai para usuários do ultravioleta também ?! :thinking:

2 curtidas

Hoje o acumulo de Nucoin está gerando um holder sem querer da galera… Isso fará com que o preço sobe…

→ Gastos com cartão (Mensais)
→ Airdrop (Entrada)
→ Campanhas sazonais (Semestrais)
→ Patrocinío (Mensais)*³


*³ Acredito que deve ser mensal os gastos com patrocínio para a grande maioria de usuários que utiliza os serviços. Quais serviços? Ainda não sei.

3 curtidas

Não sei se de lá pra cá mudou alguma coisa, mas quando o Nubank+ vazou aqui um tempo atrás, era específico para clientes que tenham cartão Gold e Platinum ativo. Sendo o UV um cartão Black, entendo que os usuários do UV não terão acesso.

9 curtidas

Super vale a pena em algumas condições

vou listar as condições e se você ta em pelo menos uma dessas vale a pena contratar o Nubank +

  • Assina o rappi plus
  • realiza mais de 3 saques em caixa 24 por mes
  • tem um gasto mensal maior que 3,500 no cartao
  • paga o HBO+

Se você pagar a mensalidade do Nubank+ vc consegue alguns beneficios entre eles o saque ilimitado em caixa 24horas, o que pode ser bom para muitas pessoas, fora o acesso ao Rappi prime, que da acesso ao HBO de graça.

Então para quem não tem o UV mas tem um gasto elevado no cartão, sim vale a pena,
mas caso não seja o seu caso, melhor realmente pensar com calma e avaliar os beneficios.

Não, ta mais para uma alternativa para quem não tem o UV e ainda tem uns beneficios a mais que o UV não tem , como o acesso ao Prime de graça e saques ililimitados de graça.

7 curtidas

Ainda não tive a oportunidade de verificar, mas levando em consideração a isenção da mensalidade, somente valeria a pena se os seus gastos mensais forem de R$3.500,00 ou mais.

3 curtidas

Como o @Everton_J_da_Silva explicou muito bem, mesmo que o seu gasto mensal for abaixo desse valor e você tenha que pagar a assinatura do Nubank+, pode ser que valha a pena para você economizar em outra assinatura que já pague, como o Rappi Prime Plus ou HBO+ (ambos R$ 34,90 no plano mensal). E você ainda teria o benefício do cashback de 0,5%.

8 curtidas

Puxando o assunto que você e Everton trouxeram muito bem, no campo de só streaming ainda não veria vantagem no Nu+, uma vez que o Meli+ oferece o Disney+ junto com Star+ e HBO Max com 30% (saindo por ~24 R$), além de frete grátis no marketplace, o Cashback é algo que me atraiu, mas no preço atual em relação ao custo-benefício ainda não, focando no meu caso se não tiver um gasto elevado para isenção, a expectativa é que continue melhorando. :pray:

6 curtidas

Muito bem colocado @MaxC e @Everton_J_da_Silva, não tinha avaliado por esse lado, no meu caso iria pela linha de gastos de 3500,00 ou a assinatura do Rappi, no caso da minha irmã que também tem o roxinho seria interessante o HBO

4 curtidas

Não acho q o UV vai ser descontinuada.

O nubank + é mais uma forma do nubank trazer mais planos com benefícios que cabem no bolso de certos perfis d gasto. O UV tem o seu público e o nubank + temo seu também (infelizmente nenhum dos 2 é pra mim :sweat_smile::sweat_smile:)

Eu vejo como uma oportunidade para o pessoal que não tem o UV, mas já tem esse valor de gastos normalmente no cartão d crédito

5 curtidas

Verdade @ranielreis é sempre bom avaliar as opções disponíveis no mercado (e são várias) e ver a que melhor se encaixa no perfil de usuário. Muito boa a dica!

4 curtidas

Na verdade esse NUBANK+ parece ser um substituto do Rewords.
Pra mim ainda não apareceu, mas não tenho interesse.

3 curtidas