NUBANK pode vasculhar sua vida junto com o governo e a políc

Amigos da Nu Community é importante ficar de olho neste post.

4 curtidas

Opa blza se nós movimentamos a conta de forma errada contra as regras eles, eles vem mesmo o banco central tem todo nossas movimentações pelo CPF se ganha 2 e movimenta muito mais tem que tomar cuidado acho perigoso esse negocio de receber dinheiro de outras pessoas em nossas contas. vale ficar de olho mesmo nas regras. abraço.

2 curtidas

Os meliantes vão se lascar agora, ótima iniciativa do Nubank!

1 curtida

Depende do ponto de vista. Invasão de privacidade é uma coisa muito perigosa a levar em consideração se você não deve nada a ninguém e vasculham sua vida aleatoriamente. Gostaria que fizesse isso com sua vida financeira?

No artigo que eu li, entendi que isso vai acontecer quando a origem do dinheiro for ilícita, sendo assim, tô de boa na Gamboa.

1 curtida

O banco central tem todas as suas movimentações, as empresas de crédito tem muitas informações suas. Se você está preocupado com privacidade, então deve parar de usar qualquer tecnologia e usar somente dinheiro em espécie. Google sabe mais da nossa vida do que o Nubank e não vejo ninguém reclamando ou parando de usar.

2 curtidas

É bronca papai…

Olá @Lemuel1987, tudo bem? Não se iluda com isso!
Com todo respeito, NÃO DESEJO ENTRAR EM DEBATE COM NINGUÉM ACERCA DESTE TÓPICO. Cada um que tirem suas próprias conclusões.
Agradeço se for assim.

1 curtida