Nubank poderia ajudar a mudar de nível no gov.br

Poxa ajuda nois Nubank acredito tenha muito.mais conta q outros bancos e ajudaria na mudança de nível no gov.br

8 curtidas

Você se refere ao entrar com a conta de um banco, né? Por incrível que pareça aparentemente liberaram finalmente a integração com o Nubank, algo que sempre desejei e comentei na NC também. Só que tá dando erro no momento, não só com o Nubank e sim todos listados ali, mas é ótimo saber que disponibilizou, obrigado porque descobri graças a você. :handshake:

19 curtidas

Não consegue fazer com reconhecimento facial no proprio app do gov?

11 curtidas

Até hoje não reparei se o NuBank estar nesta credencial.

Mas eu sempre recomendo fazer o nível Ouro de uma vez, facilitando acessos futuro, e pelo banco não é possível adquirir o maior nível.

8 curtidas

Top essa semana q entrou Nubank gov.br, pois não tinha tanto q iria abrir conta meu filho picpay só para mudar de bronze para prata. Muito muito obrigado Nubank já disponível vi agora 24/04/2024 :top: migrei do inter x ultravioleta do Nubank e não me arrependo só vantagem!!

2 curtidas

Sim porém, de bronze para prata precisa da validação instituição bancária e Top Nubank já na lista!!!

2 curtidas

Ando bem surpreso de ver Nubank e várias instituições nessa lista do Gov.br, porque anteriormente não tinha. :eyes:

2 curtidas

Ótima novidade. Nem sabia que o Nu já se fazia presente nesse sistema.

1 curtida

Finalmente vou poder subir para o nível prata, com os outros métodos ou eu não conseguia ou não queria utilizar mesmo. Agora vai.

1 curtida

Se consegue fazer a biometria fácil no app gov já vai pra ouro direto.

1 curtida