Nubank poderia implantar saques em Lotéricas, nem todas cidades têm banco 24horas

Muitas cidades do interior, não pussui caixa 24horas.

5 curtidas

Concordo com você seria uma boa ideia

2 curtidas

Não sei o quando as lotéricas cobram da instituição por esse serviço.

Uma alternativa seria criar uma conta essencial em um banco grande transferir o dinheiro para lá e sacar por lá.

1 curtida

Eu faço isso sempre transfiro e saco,mas se eles tivesse outros meios de saques seria melhor, tem alguns estados do Brasil que as cidades pequenas não tem banco24horas.

3 curtidas

É, já que é um banco virtual, tem que ter mais opções de saque.

1 curtida

Pois e. Uma das maiores dificuldades hoje. E o saque.

3 curtidas

Concordo plenamente,
Cidades com menos de 100 mil habitantes há pouco estabelecimentos e nem todos têm caixa 24 horas
Seria ótimo essa ideia

3 curtidas

Essa seria uma boa opção, pois em cidades pequenas como a minha não tem Bancos24Horas, nem por perto :grimacing:. Mas confiamos que o @Nubank :purple_heart: como sempre vai nos surpreende com uma boa alternativa :clap:!

1 curtida

Facilita a vida de todos!!!

Eu tenho uma conta poupança da Caixa com ela eu consigo efetuar pagamentos, fazer transferência da Nuconta para poupança caixa e com isso consigo sacar na loteria.

Oi, @Alanjl, boa noite! :smiley:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Dando uma vasculhada no site, vi que esse tópico já foi postado anteriormente, e pode ser que você encontre muito mais informações e ideias neles do que esperava! Um exemplo é esse aqui: Saque Gratuito na Loteria/Lotérica

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

1 curtida