Nubank poderia lançar sua própria Sala VIP e Cafeteria ☕️

Baseado nos concorrentes ai que conseguiram lançar seus próprios espaços em aeroportos para seus clientes e estão expandindo outras área próprias para o lazer e facilidades do clientes, eu gostaria de ver o nubank lançando seus próprios espaços.

Hoje mesmo uma empresa está avisando que inaugurou uma cafeteria própria para seus clientes e não clientes na cidade de São Paulo. Então qualquer um q tiver passando na rua pode usar e os Clientes além de descontos vão poder até usar lockers para guardar suas coisas enquanto faz alguma coisa na cidade, usar serviços impressão e muito mais DE GRAÇA. Além disso está empresa com apenas 2 milhões de clientes já possui até sala vip em aeroportos tbm.

Então porque o Nubank com mais de 100 milhões de clientes não pode trabalhar nisso e lançar algo parecido também ai pelas cidades e aeroportos do Brasil né?
Fica a sugestão Nubank

18 curtidas

Eu apoio esta proposta

6 curtidas

Pensando no mercado alta renda do Nubank oferecer uma sala vip seria o caminho natural daqui pra frente ou pelo menos parceria com outras salas. E não só para viagens internacionais de preferência .

Qual empresa?

E a cafeteria ja tem o Nu café na sede do Nubank que já é uma quebra galho para isso e qualquer um pode acessar

9 curtidas

Ah, legal. Nubank então já tem a estrutura base para abrir cafeterias por ai, seria maravilhoso se eles expandissem o Nu Café para mais cidades em pontos estratégicos onde os clientes precisam de um descanso, abrindo lojas mesmo invés de só dentro da sede. Vc sabe se lá tem alguma vantagem para os clientes como descontos, ou uso de lockers e serviços de impressão grátis tbm?

É a nomad, eles abriram este café em frente ao consulado americanos em SP. Então os clientes que estão tirando visto podem guardar suas coisas lá para poder tirar e depois relaxar. Mas tbm é aberto para quem ñ é cliente

4 curtidas

Sinceramente, creio que seria restrito a poucos aeroportos e limitaria o real uso dos clientes.
O mais sensato, na minha percepção, é usar as salas VIP já existentes.
Menor custo e maior capilaridade.

3 curtidas

Não Fábio. Seria como qualquer outra sala atualmente, onde quase todas já são restritas apenas nos principais aeroportos do Brasil, onde quase todos os voos sem fazem escala e passa por eles como o do galeão no Rio e o de Guarulhos de São Paulo. Seria maravilhoso para outros aeroportos menores, mas de início ficaríamos contentes com uma sala roxa no aeroportos de Guarulhos mesmo, pra começar

4 curtidas

Os clientes Ultravioleta agradecem!

7 curtidas

Digo porque, para mim, estou mais próximo de Brasília e prefiro conexões que sejam por lá. Ou seja, sala vip em Guarulhos não mudaria minha experiência na viagem.

4 curtidas

Seria uma ótima ideia.

:smiley::smiley:

Valeu pela sugestão, @Usuario.N.
:clap:

6 curtidas

Ixiii, dificil hein. Nubank não está nem liberando acessos grátis (4 acessos pelo menos) as salas vips para os clientes. Eu já utilizei a sala vip da Nomad e é incrível, tem até milk shake!!!

Até hoje o único “benefício” que o UV ofereceu para os clientes foi um espaço em Riviera de São Lourenço.

4 curtidas

A Nomad.

3 curtidas

Que eu me lembro não tem nenhum benefício

Boa!

4 curtidas

Isso seria Top d+.

2 curtidas

Seria uma boa ideia para os clientes, para o banco nem tanto; um projeto de alto custo para uma parcela restrita de clientes.

6 curtidas